19/08/2008

Um simples ato.

Andei deletando algumas pessoas do meu Orkut e do meu MSN, fiquei na dúvida se eu deveria realmente ter retirado você-sabe-quem da minha lista do MSN, mesmo não nos falando há séculos, mas sei lá achei que seria o melhor, até porque se conversássemos seria apenas papo-furado e de papo-furado eu já estou cheio.

E sabe do que mais? Eu to me sentindo bem melhor assim, de verdade. Parece que eu finalmente consegui eliminar esse peso da minha vida e seguir adiante, porque por mais que você não tenha nada mais a dizer e sabe que não ouvira nada de novo, sempre rola uma puta ansiosidade ao ver o nome sempre On na lista.

A vida é estranha, um simples ato muda tudo.

Foram 4 meses e meio(Só isso? Meu Deus... Parece o quíntuplo, mas ok.) que me fizeram ficar mal muitas vezes, mas também fez com que eu descobrisse muito sobre mim e muitas coisas boas. Olhando pra trás não me sinto um idiota por ter feito as coisas que fiz, me sinto na verdade, como uma pessoa quase que rara, porque gostar da forma que eu gostei e se doar sem receber nada, nada mesmo, em troca, como foi, não se encontra todos os dias, mas ok, chega de drama e de explicações, a vida é curta e como diria a minha co-autora, eu vivo intensamente! rs

Nenhum comentário: