30/12/2008

Pré-Reveillon

Esses dias rolou um pré-reveillon na casa de uma amiga da galera. Uma cobertura em Botafogo pra ser mais exato.

Algumas pessoas conhecidas, outras mil desconhecidas.

Em meia hora de festa fiquei bêbado e resolvi fazer a social com a galera. E 3 garotas marcaram o meu coração.

Primeiro foi a francesa, que apesar de termos começado o papo comigo dizendo que franceses fedem, nós ficamos super amigos e ela dividiu coisas super íntimas em potuguês comigo, por exemplo, ela me contou que adora sexo pesado, principalmente quando o cara dá uma surra de piroca nela. Super pra frentex.

Depois teve a paulista que de longe era a mais bêbada da festa e queria fuder de qualquer maneira. Ela deve ter me mostrado a calcinha dela umas 3 vezes e teve uma hora que ela se jogou em cima de mim e ficou com com as pernas pro ar sacudindo e falando que queria muito que alguém comesse ela. Um amor de pessoa.

E por último, mas não menos importante, teve a garota de Brasília, que me confidenciou que lá são todos bisexuais e que a Secretaria de Relações Internacionais é dominada por bichas pintosas. E no final ela me convidou pra passar uma temporada na casa dela, com promessa de diversão sem fim e muita putaria. Melhores amigos pra sempre.

De fato essas três eram super divertidas, pena que eu não lembro a cara, muito menos o nome delas.

As vezes eu fico impressionado com a facilidade que as pessoas tem de fazer confissões sexuais a mim. Eu só não entendo o porquê disso.

Nenhum comentário: