E continuando com meu espírito de "foda-se-o-passado-é-pra-frente-que-se-anda", eu fui com uns amigos a um bar na Barra, que com a consumação mínima de uma caipirinha, você pode se consultar com um astrólogo, cartomante, tarôlogo ou numerólogo, pra saber do meu futuro.
Eu não queria fazer perguntas, por isso escolhi a astróloga. Só que o lugar era tão lotado que uma das meninas da minha mesa desistiu e eu acabei indo no numerólogo também.
Disseram um monte de coisas. Algumas eram de praxe, tipos "você vai se dar bem na carreira". Algumas não coincidiram, tipos um disse que minha vida amorosa só vai melhorar lá pra agosto, o outro disse fevereiro(nem preciso dizer qual versão eu prefiro né?). Mas o que me incomodou de verdade foi quando o numerológo disse que meu nome carrega um karma ruim e que seria melhor eu passar a assinar documentos de forma diferenciada e que não aconselha rubricas.
Eu super acredito em karma, mas só coisas dessa vida. Acho injusto alguém ter de pagar por coisas que nem sabe que fez. Isso pra mim cheira a tentativa de fazer as pessoas se conformarem com os aspectos ruins da sua vida.
Enfim, o que importa mesmo é que hoje tem festinha e sábado terá outra, e o que esperar delas? Quebrar Tudo!!!( isso sim é previsão!!!!)
05/02/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário