24/03/2009

Quebrando tudo na formatura alheia!

Sábado passado fui à formatura de um grande amigo meu, com mais um grupo de amigos e o namorido. Chegando lá, bebida liberada ad eternum, ambientação do local ficou linda, pessoas bonitas e descoladas na night, clima de azaração e flerte rolando, enfim, a noite prometia.
Não demorou muito para que minhas amigas começassem a notar nos carinhas mega gatinhos que por lá estavam, muito embora, como eu falei: "Perderam o mojo na arte da conquista...", não sabiam como fazer para sempre vistas e por conta dessa falta de habilidade social, acabaram desanimando de tentar ficar com alguém.

Sendo que, determinada hora, enquanto minha amiga estava à comentar sobre o tal do carinha de paletó, eis que começa a tocar "It's fun to stay at the Y-M-C-A..." e para nossa surpresa e espanto, o moço supracitado começa a dançar igualzinho àquelas bichinhas quá-quá em festchinha cheia de puta e viado! :O Broxante!

Ok, mudando de assunto... a festa continuou bombando e a galerinha quebrando tudo, até que dado momento meu amigo joselito resolveu afanar algumas garrafas de licor do bar. A partir desse momento, confluindo com a tequileira com cara de traveco, e os meninos ficaram muito próximo do chamado "blackout" ou trêbados, como preferirem...

E a festa super pula-pula continuava até que começou momento "musicas infantis para o povo bêbadaço perder a linha, dançar e pagar mico!... e enquanto tocava "todo mundo tá feliz... e todo mundo quer brincar... todo mundo pede biz, todo mundo pede biz... e não para de brincar..." e eu mais que depressa me encaminhei novamente para a pista de dança e fui dançar com o meu amigo formando que estava fazendo "chãochãochão" em todas as músicas possiveis, quando meu instinto feminino resolve olhar para trás e vejo meu namorado dançando com duas piriguetes mais o meu amigo joselito.

Sendo assim, para não causar e quebrar literalmente tudo na festinha, resolvi, sutilmente, puxar meu namorado pela camisa para perto de mim, só que ele continuou a dançar com o nosso amigo joselito... aí, do nada a piriguete loira meio que começa a querer passar a mão no cabelo do meu boyfriend... O qué!!! péraê, minha filhinha!!! ... na mesma hora fechei a carranca e a encarei fuzilando.
*piriguete loira: -Ele é seu namorado?
*Eu: Não, querida! ele é meu marido!!!
*Piriguete loira: Sério? iiiiiih... então desculpa! é que ele tava me dando condição, e eu ia chegar nele! (saindo à francesa..)

Opa! perai! quem é que nos tempos de hoje usa "estava me dando condição!"? confesso que na hora eu não tive presença de espiríto, pois fiquei uns belos de uns 2 minutos chocada com a situação... como assim? meu namorado estava ao meu lado a festa toda, dançando com minha amigas e meu amigo joselito. Como a piriguete pôde achar que ele estaria dando mole para ela?! :O

Enfim, e depois disso eu só sei que mega desanimei da festa e preferi me encaminhar para o bar, uma vez que passei a festa toda na água de coco, para desanuviar. Só vi que a festa tinha chegado ao final quando meu amigo mais correto ever, vulgo o formando, me aparece com a sua calça social com um rasgo que ia do joelho até o quadril... OI? comofas? totalmente desnorteado e com carinha igualzinha à cachorro quando cai do caminhão de mudança...E ai, eu percebi que eu sinto falta de noites como essa.. onde eu quebrava absolutamente tudo na festinha... cheia de puta e viado... mas sem piriguetes achando que seu namorado está dando 'condição'!

Aff!

Um comentário:

ponto i disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu amo a Prix do fundo do meu S2!!

Alem de ser hilária, ela ta contribuido pro blog sair do marasmo!!!

E sim amiga, vc faz muita falta nas noitadas!!!!