é... a night de quinta deve ter sido louca pra todo mundo mesmo. rs
lendo os posts do blog, percebo que a loucura foi generalizada.
enfim...
não serei redundante comentando as mesmas coisas dos amiguinhos que já postaram.
só um ps: a paola não entrou = camila saiu lisa. HAHAH. assumo mesmo.
voltando ao post...
estava eu no fumódromo em um dado momento, conversando com a babi e tal. eis que ouvimos um puta esporro no chão. "caralho! caiu alguma coisa muito forte no chão". é... era uma pessoa.
um ser com dreads curtos, caiu no chão com a cabeça fazendo um barulho surreal. nos viramos pra criatura, que estava aparentemente MORTA. todo mundo boquiaberto, sem ação, alguns amigos o levantaram e ele estava completamente mole, com os olhos abertos, sem movimentá-los, as pessoas gritando "gustavo! gustavo! gustavo! fala com a gente, cara! acorda, pelo amor de Deus! não deixa a gente, cara! acorda, por favor!"
é... tava todo mundo achando que o menino tinha morrido mesmo. me meti no meio e fui checar o pulso. ele tava vivo, mas sem reação alguma. bati no vidro e mandei uma menina que olhava chocada chamar ajuda, pois as pessoas que estavam lá dentro estavam tão chocadas que não tinham nenhuma reação.
enfim... o menino começou a mexer os olhos, só os olhos. de repente fez um olhar de susto e perguntou o que tava acontecendo. os amigos, aliviados, falavam que ele havia caído do nada e batido com a cabeça no chão. a criatura, agora absolutamente lúcida, dizia "cara, eu só dormi. tô tranquilão".
aí aparece um amigo com uma lata azul falando "bebe essa parada pra tu melhorar!". eu e babi desesperadas dissemos "vc tá doido, garoto?! dando cerveja pro moleque???"...
era uma lata de água tônica, e não de antarctica. rs ok. as loucas.
mas po! ahahah a gente tava boladona ali. achando que tinha visto uma morte! foi punk!
daí perguntei pra um amigo do rapaz se ele havia fumado um e bebido. o amigo falou que ele tinha aloprado pacas na cerveja e na maconha. não era pra menos cair daquele jeito.
depois morre, quero ver como esses "amigos" vão contar pra mãe do menino.
na boa. amigo que é amigo avisa a hora do amiguinho parar. pelo menos é o que supostamente deve acontecer!
(btw, deixei os bar men da matriz sob aviso para não vender bebida pro ighor, pois ele não estaria a night toda do meu lado e já havia bebido demais, vide posts anteriores. rs)
enfim... o menino ficou ótimo e essa história durou tipo 4 minutos.
tirando as bebedeiras, essa história louca, o fato de eu ter saído lisa, a bad trip por causa de um caso antigo que tava na matriz, o peguete fanfarrão do lado de fora da baladinha com um bando de puta em volta, voltar dirigindo pro recreio all by myself no carro cheia de sono, passar numa blitz da lei seca com o cu na mão, receber uma ligação de uma amiga chorando quando eu já estava quase dormindo(e eu sem ter como ajudar =/ )...
minha quinta foi demais. ;)
sem ironias. ou com.
11/04/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
HAHAHAAHAHAHAH caralho!!!! que medo amiga!!!! Depois eu que perco a noção das paradas!!!
e meo, hahaha muito fofo vc dizendo pra não venderem mais bebidas pra mim!! hahahahaha
isso tudo numa mesma quinta!
peraee, se seu peguete estava cheio de putas em volta... a minha pegação tb estava! (é, pq ele me chama de amiga. imagina chamar ele de peguete! hahaha!)
definitivamente, temos que sair mais!
O melhor mesmo, foi eu e Cami dando esporro na galera que estava dando "cerveja" ao muleque.
Nada como uma night após a outra. E sempre com a maquilagem em dia, claro. rs
é... a pegação da paola tbm estava no meio! rs
e babi pagou mico junto comigo! ;)
e o ighor bebeu mais do que o normal. rs
=*
Postar um comentário