Ontem foi foda demais, infelizmente eu não consigo lembrar de tudo com exatidão, mas dá pra ter uma idéia.
Bueno, tudo começou comigo e com a Bah na casa da Paola, éramos em 7 pessoas, acompanhados de uma garrafa de vodka e uma garrafa de tequila, sendo que antes de abrirmos a tequila eu já estava mucho loki!!
Quando resolvemos que já havíamos bebido o suficiente, fomos pra fila, que já estava quase dobrando o quarteirão, mas como quem tem amigos não precisa de mais nada nessa vida, eu furei a fila já quase na entrada com a Cami, Babi, Laranja e o Fabrício (que era o aniversariante da noite). Em algum momento, quando eu já estava quase entrado, a Paola me surge do nada com ninguém menos que o Pedro Steite, blogueiro do Corra Mary(corramary.com), do qual eu sou mega fã!! Ele foi super legal e simpático, pena que eu não lembro exatamente o que eu falei pra ele, mas deve ter sido na mesma linha das coisas que eu falei pro Maxime Peremulter (vide 4 posts abaixo), aliás, das ultimas vezes que eu fiquei super bêbado eu conheci algum ídolo meu, já vou até levar o meu caderninho de autógrafos da próxima vez que eu sair.
Assim que eu entrei, eu já fui logo pegando o meu technicolor pra poder fazer uma "rodada de technicolor pra galera aeeeeeeeeee" que é uma super interna milenar da minha galerinha.
Agora começa a parte que tá tudo embolado na minha cabeça. Eu só sei que do nada eu comecei a falar com algumas garotas e fiquei amigo delas, tirei foto e cantei parabéns com a que tava aniversariando e tentei agenciar o Bitten pra uma delas, que eu não lembro qual, na verdade eu não lembro de nenhuma delas, mas ok.
Depois, ou antes, rolou uma conversa super animada no Fumódromo da Matriz, onde por algum motivo rolou a história do "Eder, come o meu cu" que já é uma lenda no meu grupinho, sendo que uma garota completamente aleatória, também conhecia o Eder transformando a conversa animada em baixaria pública e em algum momento eu falei com a Nani, que é uma lenda viva da Pista 3 e que vive em cima do x Bruce.
Depois, e isso foi depois mesmo, já na pista de baixo, eu fiquei perguntando pro Bruno, um amigo da Bah, que eu havia conhecido 5 horas antes de entrar na Matriz, se ele já havia comido um cu, o motivo que deu origem a esse papo e como ele terminou, eu não lembro, mas sei que a resposta dele foi que ele nunca havia comido um cu.
E ai antes de sair eu dei uma vomitadinha básica no banheiro da Matriz e dei a senha do meu cartão pro Tiqx pagar pra mim, porque era querer demais de minha pessoa, que no estado em que eu me encontrava, digitar a senha do meu cartão, eu já ter lembrado foi um milagre!!
Na volta de carro, com o Tiqx dirigindo, eu falei horrores de merda, das quais eu não lembro nem a metade. Quando eu cheguei em casa, apaguei na minha cama a ponto de não ouvir meu celular, que estava do meu lado, tocando às 4h da manhã.
E pra completar tudo, quando eu acordo, minha mãe veio me dizer que uma menina bêbada havia ligado aqui pra casa, desesperada pra falar comigo, porque tinha brigado com o namorado, e eu tinha visto toda a história e mais um monte de coisa que minha mãe não conseguiu entender.
Ou seja, ontem foi a definição de galhofa, e meus amigos e eu fomos à definição de galhofeiros.
10/04/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
todo mundo muito loucooo!
Postar um comentário