Na quinta-feira eu já cheguei meio bêbado na matriz, para a comemoração do aniversário de uma amiga, aliás, ultimamente eu já tenho chegado bêbado nos lugares, to começando a achar que eu de fato tenho um problema com álcool.
Bem, além de uma amiga, que tem lá uns 20 anos, ter ficado a noite toda se pegando freneticamente com um cara que dizia ter 39, mas parecia uns 45, outros dois fatos me chamaram a atenção.
O primeiro foi que, todas as pessoas pras quais eu contei do ator/tarólogo que eu havia ficado e que não me ligou, disseram que ele provavelmente jogou nas cartas e viu que não seria uma boa investir em mim, o que se for verdade, é uma puta sacanagem do universo, ficar por ai falando mal de mim pros outros. Já ta difícil arranjar alguém, com o universo fazendo campanha contra então...
O segundo, foi que na hora em que eu estava pra sair da matriz, e acabei tendo de esperar horas a amiga bêbada ir pagar a conta, eu reparei que do meu lado tinha um garoto bem bonitinho, chegando numa garota completamente sem sal e levando um toco. Depois que o garoto saiu de perto, eu não me agüentei e fui perguntar a menina o porque que ela não quis ficar com ele:
- Meo, desculpa incomodar, mas é que o garoto era muito bonitinho e eu jamais teria perdido a chance de ficar com ele.
- Hahahaha é que ele tava meio bêbado, ai sei lá...
Eu fiquei bem uns 30 segundos olhando pra cara da garota esperando que ela fosse de fato dar uma desculpa plausível, quando eu vi que era só esse motivo, eu disse um “compreendo” e dei as costas pra ela.
Meo, sério, meio bêbado pra mim é sinal de divertido e eu jamais daria um toco em alguém por causa disso. Tudo bem que a julgar pelas roupas dela e pela linguagem corporal, ela não é muito de diversão, mas ainda assim, deixar de ficar com um garoto só porque ele bebeu umas duas ou três cervejas, é passar atestado de chata.
15/06/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário