09/06/2009

Tudo por álcool.

- Mandou super bem na amiga-rica-e-independente!!
- Amigo, eu não dou ponto sem nó.


E assim começou a minha night de sexta, na casa da amiga de um amigo, que mora sozinha e que serve Absolut com Red Bull pros convidados.

Obviamente eu já sai de lá bêbado e quando cheguei na porta do Lounge 69 eu tive de desenrolar um furo de fila para que eu não perdesse o meu VIP e também porque eu tava me mijando e ainda tive que ser super sociável com a Door e pedir pra ela guardar o VIP do meu amigo que estava chegando.

Depois de entrar, mijar e relaxar, meu amigo e eu resolvemos beber mais um pouco.
Um dado momento, estávamos na pista quando uma garota veio e pediu pra ver o meu óculos persiana, dai ela sai andando com ele e some, e isso sempre acontece comigo, negô vê o meu óculos e sempre quer roubar, sendo que meo, essa merda custa 1 real nos camelôs do Centro. Um certo tempo depois, meu amigo, sempre provando ser o meu melhor amigo, reaparece com óculos me dizendo que ele teve que praticamente arrancá-lo da cara da garota na base do tapa, e meo, só sendo um amigo de verdade pra sair no tapa com uma garota qualquer na intenção de reaver seu óculos que custou 1 real. Love!

Voltamos pra pista de dança e um garoto de 1,60 no máximo resolve vir falar comigo, ele era bonitinho e tinha 26 anos então eu resolvi pegar. Grande erro. O garoto beijava super mal, parecia que ele tinha a língua solta, sei lá, me deu nojo, mas eu já tinha detonado metade da cerveja dele e ele se ofereceu pra me pagar outra, então eu tive que encarar aquilo em nome do álcool.

Essa é a merda de ser alcoólatra, já não é a primeira vez que eu me forço a ficar com alguém porque ele tava me pagando bebida, sendo que eu acabei dando meu telefone pra ele. Mas mesmo que ele não tivesse a língua solta, não ia dar certo. Se eu não me engano, ele se chama Rafael, sendo que Rafael é o nome do meu ex e o garoto que eu to saindo agora se chama Gabriel e eu já ando confundindo os nomes e as pessoas, imagina sair com os dois ao mesmo tempo?!?!!? É muito “el” para a minha cabeça.

Pelo menos Absolut não da ressaca física, então, no dia seguinte, eu só tive de aguentar a minha ressaca moral e o medo do garoto me ligar.

Ps.: Em algum determinado momento da noite eu bati com o joelho em algum lugar que ta doendo até agora. Aliás, sempre que eu fico bêbado no Lounge 69, eu volto pra casa com algum machucado. Culpo a mobília, que é cheia de pontas e na altura exata do meu joelho.

3 comentários:

Paola disse...

não sei, não... mas se vender pelo álcool e arrumar machucados sem lembrar como é nível 4 do alcolismo, hein!

Bárbara disse...

Que ódio da garota que roubou os óculos!
Aliás, vc já viu se tem mais lá?! rs

ponto i disse...

hhahahahaha existem 50 tipos de alcóolatras, fato que eu me encaixo em algum deles!!