Contrariando minha crise financeira, eu fui sexta à To-Toma na Fosfobox, que é tipos uma festa de funk pra galera alternativa. Eu juro que eu não ia sair de casa, mas a descrição na festa e a lista amiga com a presença de Vila Mimosa e Muleke Piranha, ganharam o meu coração.
Meu primo Gabriel se empolgou e fomos de carona pra lá com a Camys e o Fabrício. Na fila eu reencontrei amigos que eu não via há séculos e uma amiga, que eu nem sabia que lia isso aqui, fez mil elogios ao blog, o que me deixou ultra feliz e lisonjeado, tendo em vista que ela é uma jornalista formada.
Os DJs tocaram vários funks das antigas e eu to com as pernas saradas de tanto desce-e-sobe-agora-quebra-de-ladinho, e em um determinado momento, no auge das pastilhas de guaraná que a Marisa me deu, eu subi na gaiolinha, que tem no primeiro andar da Fosfo, e abaixei as calças na altura do joelho, revelando pra galera my new sexy underwear.
Mas o melhor da festa aconteceu do lado de fora. Assim que saímos, fomos direto pra pastelaria que tem ali ao lado encontrar com a Marisa, a Gabi e a Tassia, que estavam lá fazendo seus lanchinhos da madrugada. E, enquanto o Gabriel e eu conversávamos encostados em um hidrante que tem em frente a pastelaria, uma menina muito da feia, com pinta de fancha caminhoneira, veio abordar a gente:
- Olá, vocês querem pastel de queijo?
- Oi?
- Vocês são muito bonitos, vocês querem um pedaço do meu pastel?
- Não, mas aquele menino que ta vindo ali quer.
Nisso o Gabriel aponta pro Fabrício que tinha ido mijar numa árvore próxima e estava voltando. Ela sai correndo com o pastel e vai pra cima do garoto. Vendo a cara de assustado e confuso do Fa, a Camys juntamente com a Tassia, foram ao resgate dele, fazendo com que ela voltasse a falar comigo e com o Gabriel e retomando a sua flertação com a gente:
- Tem certeza que vocês não querem pastel? Pode comer! Vocês são lindos, vocês são namorados? Querem mais pastel? Eu pegaria qualquer um dos dois fácil. O pastel ta muito gostoso, pode pegar um pedaço.
Diante de tamanha insanidade, eu sai de perto o mais rápido que pude, deixando o Gabriel sozinho com ela e me divertindo com as caras de nojo e as tentativas de se afastar que ele fazia. Nisso aparecem dois garotos, um magro e um mais fortinho, discutindo sobre alguma coisa qualquer, notavelmente bêbados, e cinco minutos depois começam a jogar os braços pros lados, num ato que eu suponho ter sido uma tentativa de trocar socos, caem no chão e começam a rolar de um lado pro outro, uma coisa digna de Chaves. Dez minutos depois o garoto fortinho, aos prantos, é enfiado dentro de um taxi. Pelo menos isso deu a oportunidade do meu primo fugir da garota e algum tempo depois nós estávamos os quatro no carro voltando pra casa.
Quando perguntado qual foi o papo da garota, meu primo disse que ela era nojenta e que ficava cuspindo pastel enquanto falava e que numa tentativa arriscada de fugir da garota meu primo fez a seguinte proposta:
- Ontem eu cortei a boca por dentro jogando bola, então nem vai rolar um beijo, mas tipo se você quiser, a gente pode ir ali no canto e você me paga um boquete.
Ousado. Pelo papo da garota, ela poderia ter facilmente aceitado, sorte dele é que nesse exato momento, estorou a "briga"(entre as aspas, porque né?) e ele saiu de perto antes que ela pudesse dar alguma resposta.
20/07/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
o auge da noite, sem sombra de dúvidas, foi a proposta do gabriel para a fancha.
=)
Ok ighor... Agora estou preocupada.. Vc nao citou alcool nenhuma vez no post.. Haha vc vai me deixar sendo alcoolatra sozinha?? :((
Ai.. Que saudade da fosfobox... Chuimm
Bjoosss
Nossa, me senti até um pouquinho importante sendo chamada de jornalista formada. hauah ... O lance da briga acho só eu nao vi. Ou então eu até vi e não lembro. Assim como não lembro de algumas outras coisas. rs
1) Meu primo é foda!!
2) Eu até tomei uns goró, mas não enchi a cara, mas essa minha "seca" se dará só por alguns meses, logo, logo eu estarei de volta ao meu querido alcoolismo.
3)Impossivel vc ter visto a briga e não lembrar, a coisa toda foi extremamente idiota e marcante!! Vou lembrar dela pra sempre!! rs
Preciso dizer que ameei isso aqui?
AMEI!
Abrações da MAD.
Só faltou pagar bundinha, again! Pra fechar com chave de ouro, amigo. rs
amigo, te entendo, new underwear é pra ser mostrada. ainda mais se ela for da liquidação da Zara e tiver ajudado no processo de falência.
hahahaahah não é da nova liquidação da zara amiga, é só sexy... rs
Pô, a briga foi épica. Um negão tirou o dente do maluco no tapa. Sensacional.
Alias, legal que tu curtiu a festa (pelo menos pareceu, pelo que escreveu, hehehe).
Eu amei a festa, se tem uma coisa que eu curto nessa vida é funck das antigas!! super nostalgico!!!
Postar um comentário