16/08/2009

Aniversário do Galhofas parte 2

Eu era um homem com uma missão!! Pegar o maior número de caras na 1140 e voltar com uma boa quantidade de histórias pro blog. A primeira parte do plano era fácil, sair de casa bêbado. Nada que meia garrafa de vodka e uma jarra de suco não resolvesse. A segunda parte, a parte da pegação, foi um pouquiiiinho mais compicada...

Pra me ajudar nessa empreitada eu convoquei o Alê, até porque ele foi o único a se oferecer a ir (amo!). Nós decidimos que, se iríamos passar o rodo na festinha, só o álcool não seria o suficiente, precisávamos de uma inspiração e fomos busca-la no livro da Gabriela Leite chamado “Filha Mãe Avó e Puta”, que é um livro em que ela conta a vida dela nos caminhos da prostituição e no qual ela afirma categoricamente que “Todos os homens são bonitos!”. Por tanto, assim que chegássemos lá, faríamos a Gabriela Leite e cairíamos matando.

Uma pequena observação sobre a 1140, além dela ficar no alto de uma ladeira mega íngreme, aquele lugar deveria ser fechado pelo departamento de saúde, isso é, se algum lugar pode ser fechado em razão do público que o freqüenta. As pessoas de lá além do péssimo gosto musical, são feias e se vestem mal. Combinamos então que faríamos a Gabriela Leite só uma única vez e depois beberíamos até vomitar e isso já seria suficiente pro blog.

Começamos a noite na pista que fica praticamente no porão da casa, porque, surpreendentemente, tava tocando música boa de verdade lá, tipos flashback, mas flashback legal e não aquela coisa paunocu que tocam em casamentos. E o Alê aproveitou para fazer o primeiro momento Gabriela Leite da noite. Ele pegou um cara extremamente alto e estranho e quando fomos apresentados ele ficou meia hora secando a mão dele na camisa antes de me cumprimentar. Me deu um certo nojinho.

Depois disso foi a minha vez de incorporar a Gabriela Leite e ficar com um garoto, ou cara, não tenho certeza da idade dele, que tava extremamente bêbado e chato, e a minha conversa com ele foi:

- Oi, meu amigo e eu estamos competindo pra ver quem pega mais caras e por enquanto ele ta ganhando, ta fim de fortalecer o meu lado e ficar comigo?

- Hahahaha blá blá blá blá

- Cala a boca e me beija
.

Cinco minutos depois eu dei as costas e fui embora. Super romântico.

Depois de um tempo o Alê começou a pegar um garoto bem gato, e eu resolvi então que ia dar uma chance a vida e ia pegar outro garoto. Nisso me chega um cara bonito e com seus 25 anos e a gente começa a conversar, grande erro. Entre outras coisas completamente losers que ele disse, do tipo: “Eu venho aqui sempre, adoro esse lugar”, “Odeio Rock”, e “Eu já fui pra zona sul uma vez, pra praia de Ipanema.” , eu ainda consegui relevar todas essas coisas porque ele realmente era bonito, mas quando ele disse que era cabeleireiro só que no momento estava parado, essa foi a gota final que me fez sair fora.

Acabei passando o resto da noite andando de um lado pro outro com o Alexandre e o tal menino dele que é até bastante gente boa. E em um determinado momento, por volta das 4:30 da manhã, um cara, com idade pra ser meu pai, fica me encarando com o brilho de um psicopata no olhar e resolve vir falar comigo (leia-se: ficar me prendendo com o braço enquanto eu tentava me esquivar da boca dele). A quantidade absurda de elogios que ele fez a mim até que valeram pra dar aquela levantada no meu ego, mas eu já tinha atingido o fundo do poço com o cabeleireiro e não pretendia abraçar o capeta pegando o meu pai.

A galhofa até que teve os seus momentos engraçados, mas eu esperava muito mais. A grande verdade é que não sei me divertir fora do meu nicho. E olha que não foi por falta de tentativa e de álcool. Ano que vem vou na Vila Mimosa, prostitutas sempre tem as histórias mais engraçadas e ai qualquer coisa e fico contando a vida delas aqui!

Mais uma vez, obrigado a todos que votaram. Vocês moram tudo aqui no meu S2!!! =]

5 comentários:

Paola disse...

sério que depois de "eu já fui uma vez na zona sul" o que te fez desistir foi a parada do cabeleireiro?

Ponto_i disse...

Hahahahahaha eu deveria ter parado ai né??? Mas eu gosto de dr oportunidades iguais a todos!! rs

Louise Palma disse...

da próxima vez eu voto na vila, já que o castelão não rolou.rs

Haline disse...

ahahahahahahah cabeleireiro é foda, mesmo q fosse da z. sul. rs to me divertindo por aqui. bjobjo

Gata disse...

po Pa... que peconceito!! as pessoas moram longe, ta!!!
uahahhahahahahha
beijo da gata!