23/08/2009

Revezamento na Festinha!!

Sábado foi dia de SENSATION no Cine Lapa, tudo bem que eu havia me prometido jamais por os pés naquele lugar em razão de perrengues enfrentados da ultima vez, mas a festa é produzida por uns amigos queridos e outros mil amigos queridos me prometeram que iam marcar presença, incluido meus BFF`s Barbara e Fabiano, que foram o casal propaganda dessa edição da Sensation e entraram escoltados pelos seguranças, invejinha...

A festa tava super divertida, antes das duas da manhã eu já tinha tomado 3 cervejas, aceitado qualquer bebida alcoólica que tivessem me oferecido, dividido um baseado, pego um garoto que devia ter no máximo 18 anos, conversado com várias pessoas desconhecidas e dito várias mentiras pra elas do tipo “Sim, sou de São Paulo”, “Meu nome é Frederico, mas pode me chamar de Fred” ou “Eu já fui no camarim do Green Day, eu pegava um cara que fez a segurança deles quando eles vieram se apresentar aqui no Brasil, eles são bem porra-loca e uma das mulheres que tava lá pelo camarim, tinha uma puta cara de travesti.”, essas coisas normais de night.

Lá pras tantas eu fiquei dançando com uma amiga que já havia entrado mucho-loqui e só Deus sabe mais o que ela tomou. Nisso, chega perto da gente, um amigo dela que tava ficando com um garoto que eu só conheço de vista e por amigos em comum, mas sempre tive a sensação de que ele me odeia. O amigo dela desova esse garoto que me odeia e do nada começa a ficar com a minha amiga. Tranqüilo. Ele era gato e pelo visto tava na pista pra negócio, então resolvi investir:
- Meo, to afim de pegar o seu amigo, você vai se incomodar?
- Sem chance amigo!!


Nisso, ela troca algumas palavras com ele e depois diz pra mim que poderia rolar um beijo a três: “De boa amiga, mas eu não vou beijar você não, porque isso seria estranho”. Então ai a gente começou a fazer algo que eu chamo de revezamento. Ele ficava com ela e depois ele ficava comigo. A ultima vez que eu fiz algo parecido, foi no ELAM(Escola de Música “nome de alguém que eu não lembro mais”), lá eu dividi, com um primo meu, uma garota que chamávamos carinhosamente de “tortinha”, porque ela tinha alguma disfunção motora e por isso andava tortinha.

Voltando, nosso primeiro revezamento durou uns cinco minutos e ai a minha amiga resolveu dar uma volta, ou sei lá o que, e eu fiquei me atracando com o garoto na parede e só depois de uma meia hora que eu resolvi perguntar o nome dele.

Passado mais algum tempo, a gente foi mais pro meio da pista, ficar dançando com um grupo de amigos dele e se pegando durante as músicas chatas, quando minha amiga ressurge e o revezamento é retomado. Só que dessa vez, as coisas ficaram mais intensas e enquanto ele beijava um o outro não ficava só olhando, por assim dizer, e depois um bom tempo eu percebi que tinham várias pessoas chocadas com o que tava accontecendo, ou seja, estávamos dando show!!

A coisa continuou por mais uns 15 minutos e depois minha amiga saiu fora de novo e depois de um tempo eu a vi ficando com um cara ainda mais gato, tenho que tirar o meu chapéu pra ela.

Na volta pra casa um amigo meu me contou varias internas dessa galerinha pop das nights alternativas cariocas e me disse inclusive que um DJ bem famosinho que é hetero até segunda ordem, estava uma vez brincando de “eu nunca” e por motivo do álcool acabou revelando que já deu o cu. Depois, quando eu digo que é tudo puta e viado, ninguém acredita em mim!!

10 comentários:

Unknown disse...

Tudo puta e viado mesmo... Eu concordo e afirmo q sou viado, pronto!
Ai q medo desse teu amigo falando de nós mortais das nights alternativas.
E q revezamento hein?... tem q ter disposição...
Agora.. vc é tuuudo. Eu sempre doiu uma louca de mentir para desconhecidos. Na verdade eu tenho um outro nome mais fixo doq DANI na balada.. É Tati.. tenho amigos q só me chamam assim e tudo. Tati por sua vez diz q mora em JPA e nunca se decide noq fazer de facul. Viajou pra Europa duas vezes e amaaa Vegas. ahuahuahauhaa

brenno disse...

adoro essas pessoas que frequentam essas balads e batem no peito orgulhosos dizendo que são heteros! hahaha.. ops! ;X

P. disse...

uia! esse é o espirito de galhofeiro!!!

:)

carol. disse...

Esse post foi a melhor definicao pra "tudo puta e viado"! hahhahaha

Puts, mentir na night! super vou criar um nome de guerra agoraaa.

Adorei!

Paola disse...

Eu sou a Pamela, faço terapia ocupacional, e moro em Ipanema!
Bjos, Fred!

Babi disse...

Tudo puta e viado!!!

Ponto_i disse...

Meo, vcs inventam um super background pras suas mentiras!!! Vocês são bem mais psicopatas do que eu!! eu simplesmente vou inventando as coisas na hora!! rs

Babi disse...

Eu fiz pegação suja e quase derrubei o extintor de incêncio. Prontofalei!

ponto_i disse...

HAHAAH como eu disse: "Tudo puta e viado!!"

Gata disse...

ai, gente...
to morrendo aqui, perdendo todas as festinhas... chuim!!!