24/01/2010

Receber proposta de sexo no meio da rua, quem curte?

Ighor diz:
CAAAARA, POSSO FALAR????

Esfiha diz:
Pode rrsrs

Ighor diz:
Então, ontem eu fui me acabar no samba né?

Esfiha diz:
Hahahaha e aí?

Ighor diz:
ai ta, samba vai, samba vem, alcool vai, alcool vem e la pras 4h da manhã a gente resolve ir embora

Esfiha diz:
Hahahaha eu to imaginando o fim da história

Ighor diz:
nisso a gente vai pelo catete, pra deixar uma menina e ai quando a minha amiga faz a curva a gente da de cara com uma blitz e geral tinha bebido, sendo que éramos 5 meninas e eu no carro. ai eu disse: amiga, melhor eu sair do carro e encontro vocês la na frente, pq tem gente demais, fora que eles não vão parar um carro com 5 garotas. ai eu sai do carro e fui andando e a menina foi tentar passar pela blitz, só que acabou que ela foi parada e eu pensei: FUDEU!!! ai eu continuei andando e parei uns metros mais a frente e pra ver qual seria o desenrolar da história, sendo que eu tava com meu cu na mão, porque o catete é mega perigoso

Esfiha diz:
hahahahahahaha

Ighor diz:
niiiiiiiisso, vem vindo passando um cara e me deu uma olhada e eu pensei: FUDEU, esse maluco vai me assaltar!!!

Esfiha diz:
so faltava ele te flertar em vez disso

Ighor diz:
nisso amigo, ele anda mais alguns metros, para, olha pra mim e começa a voltar e eu pensando: caralho, vou sair correndo daqui e ir pra perto da policia chorando e gritando "SOU NOVO DEMAIS PARA MORREEEEEEER!!!!" ai o cara para do meu lado e começa puxar papo

Esfiha diz:
mas ele tinha cara de assaltante?

Ighor diz:
amigo, 4h da manhã no meio do catete, nessa hora ate velinha é assaltante, pra mim!! mas ai então, ele falou que tinha ido, voltado, ido pra lapa de novo e tava voltando agora,TUDO A PÉ

Esfiha diz:
caralho

Ighor diz:
tipo, eu tenho preguiça de andar ate a minha faculdade que é 15 minutinhos de onde eu moro e o maluco tava praticamente fazendo a caminhada pela paz só de bobeira

Esfiha diz:
hahahaha

Ighor diz:
ai eu: po mas se fez isso por algum motivo ou só porque ta afim de caminhar. Ele: por algum motivo eu: a tá

Esfiha diz:
super

Ighor diz:
ai eu ja comecei a pensar: esse maluco vai me estuprar e roubar meus órgãos

Esfiha diz:
hehehehehe hahaha

Ighor diz:
ai ele pergunta o que eu to fazendo ali e eu explico rapidinho a situação da blitz e do numero exagerado de pessoas no carro. ai ele: “po, acho que vai demorar. Você não quer ir la em casa fazer uma brincadeirinha??” amigo eu não agüentei nessa hora e ri

Esfiha diz:
hahah mas ele era gatinho?

Ighor diz:
ri de nervoso e da situação que era idiota demais sabe?
hahaahah amigo, mesmo que fosse. ai eu: “não não, OBRIGADO PELA OFERTA, mas vou deixar passar”

Esfiha diz:
homem bonito nao faz esse tipo de coisa. e ele deixou voce sair assim na boa?

Ighor diz:
ai ele: “pô, eu gosto de mule e de gay, mas eu não sou viado não, tem certeza que você não quer ir la em casa dar uma mamadinha e dar o cuzinho não??” ai eu: “não não, TÔ TRANQÜILO”,só que meo, eu ainda não tinha tirado da cabeça que ele ia me assaltar sabe? eu tava vendo a hora dele puxar uma arma e falar: "da a carteira ou cu, você escolhe!"

Esfiha diz:
Meu deus

Ighor diz:
hahahaahahahaha eu tava achando tudo engraçado, mas ao mesmo tempo tava me mijando de medo. ai ele falou mais algumas idiotices e perguntou se no carro tina mulher, ai eu disse logo que tinha 3 mulheres e mais dois homens BOLADOS, namorados das meninas

Esfiha diz:
dá a carteira e o seu cuzinho

Ighor diz:
pq tipo, eu continuei achando que o cara ia então tentar roubar o carro

Esfiha diz:
Caralho, ele tava bebado?

Ighor diz:
e ai, minha amiga me liga dizendo que a menina fez o bafometro e que deu 0.0 e ela foi liberada. amigo, nem tava, era só um taradão da vida mesmo

Esfiha diz:
caralho Ighor ahahah

Ighor diz:
e ai a galera me buscou um pouco mais a frente e eu fui embora, morrendo de vergonha, mas tb achando tudo muito engraçado. foi absurdo de bizarro, mas sabe de uma coisa?agora que passou tudo e que eu ja estou diboa

Esfiha diz:
eita lá vem

Ighor diz:
eu fiquei ate meio lisanjeado de terem me oferecido sexo assim no meio da rua

Esfiha diz:
hahahahaha

Ighor diz:
deu uma massageada no meu ego.... mas assim, que não aconteça de novo

Esfiha diz:
haha só você Ighor, teve um que me paquerou na rua que eu peguei uma vez, ele era bonito!!!! Nem acreditei

Ighor diz:
amigo, assim no meio da rua??? aonde, quando, como?

Esfiha diz:
levei ele pra garagem o meu prédio, Tava eu o Thiago e o Jorge, conversando no portão dele que era perto da minha casa. Ai esse cara passou e olhou e eu bicha virgem fico cheio de fogo já né? quando ele olhou pra trás os meninos só me deram um chute e fecharam o portão. ai eu fui andando e ele foi puxando papo, na portaria do meu predio quando eu ia entrar, já tinha dado tchau, ele falou assim: você nao vai querer ficar comigo não? quando vi ele ja tava la dentro. mas foi horrivel esse dia

Ighor diz:
hahaahahahaha Thiago e Jorge não valem um centavo, cara

Esfiha diz:
ele queria me comer a qualquer custo

Ighor diz:
hahahahaahahahaha

Esfiha diz:
nao sabia mais o que fazer de repente falei da minha vizinha que tinha morrido de overdose de coca. Ela era amiga dele e ele não sabia. Ai fomos beber uma cerveja no bar enquanto ele chorava

Ighor diz:
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA ta falando sério???

Esfiha diz:
A segunda vez que eu o vi ele me beijou dentro do banheiro de uma sinuca. Eu ja tava vendo a hora de levar uma pedrada. sério, e depois ficamos no posto de gasolina onde tava a moto dele pq eu esqueci de um pequeno detalhe só: ele tava cheirado

Ighor diz:
Amigo, adoro motoqueiros,mas não curto muito os cheradores. eu provavelmente teria dado pra ele, mas não meio da rua

Esfiha diz:
mas ighor ele é tenso. A terceira vez que vi eu tava com o Thiago na rua, ele estava muito cheirado e tava uma bicha muito louca, nao entendi nada

Ighor diz:
hahahaahahahahahhaha ta, ai da medo mesmo.e o tipo de medo que não é legal

6 comentários:

Paola disse...

Muito me magoa vc não ter informado que eu fui a amiga que te levei pro samba!

E tb que levemente rolou uma ameaça de prisão a minha pessoa, já que eu tentei subornar o policial!

It's not all about you!

clark_jr disse...

ponto alto: dá o cu ou a carteira vc escolhe!

Ponto_i disse...

hahahahahaah amiga, it´s my story, it´s all about me. se você quiser caontar sua historia te dou todoos meus quatro apoios.

ponto_i disse...

Sendo queeeeee, o post anterior é uma conversa entre você e eu, onde eu te peço pra me levar pro samba.

Gata disse...

amigo!
muito me magoa vc falar assim do meu novo bairro!!!
ele é muito seguro, viu!?!??!?! tanto que ao invés das pessoas te assaltarem elas pedem sexo...
hahahahhhahhaha

Louise Palma disse...

coisas que só acontecem com vc!