10/12/2010

Rio de Janeiro – Miami

Cheguei no aviao e fui colocado junto com um grupo de adolescentes super felizes que estavam indo fazer um programa de work and travel expirience nos EUA, pensei em puxar conversa e estragar o sonho de todos dizendo que eles na verdade vao trabalhar feito loucos e quase nao vao poder sair e que no final da viagem todo mundo ia se odiar, mas resolvi deixar eles descobrirem sozinhos.
Quando estavamos aterricando eu ouco a aeromoca batendo e gritando na porta do banheiro, mandando a pessoa sair logo e sai de dentro um velinho super confuso e assustado e enquanto o aviao passava por turbulencias ele tentava chegar no lugar dele e foi hilario pensar que ele provavelmente tava todo cagado e que a merda devia estar indo de uma lado pro outro dentro das calcas dele.
A imigracao foi meio punk, eu fiquei nervoso e senti que o cara nao tava acreditando na minha historia, certeza que ele so me deixou passar porque os descedentes dele tb deviam ter entrado ilegal no pais.
Fiquei quase 7 horas no aeroporto de Miami experando o meu voo pra NY. Dormi, comi, li os livros que levei, dormi de novo, comi de novo e embarquei.

Miami – NY
O voo pra NY foi tranquilo, sentei do lado de um brasileiro que tambem tava indo fazer intercambio de work and travel, conversamos um pouco, contei das minhas experiencias e tal.
A Carol foi me receber na area de bagagens e foi lindo!!! Em menos de 15 minutos concluimos que eramos extrema ma-influencia um pro outro e meus melhores amigos sao os que sao ma-influencia pra mim. Amor-a-primeira-conversa-sobre-putaria.

New Jersey

Cheguei em casa(ja me considero de casa) e conheci a mae da Carol, conversamos um pouco e eu fui dormir pra depois sairmos.
Agora vem a parte que voces estavam esperando.

A Carol ligou pra uma amiga dela e fomos os 3 pra um bar chamado Hell`s Kitchen, ja no carro a amiga da Carol conta que ela tinha dado um passa-fora no chefe dela com o qual ela transou uma vez e que nao ia rolar de novo porque as coisas estavam ficando serias com o namorado dela, do qual ela me mostrou fotos sem camisa and the guy it’s hot!!!. Ja adorei.

Chegamos no bar e comecamos com uma cerveja dessas de cones de 5 litros, mas sem aquela piroca de gelo no meio, que serve pra manter a bebida gelada mais tempo. Perguntei da piroca de gelo e a Carol disse que em nenhum bar eles colocam pirocas de gelo nas cervejas e que a galera tem que beber correndo antes que fique quente e meo, super dica de negocio introduzir as pirocas de gelo nos bares americanos.

Conheci algumas pessoas, bebi uns shots e quando eu ja tava muito louco a Carol e eu fomos pra casa de um portugues amigo dela pra beber mais e fumar maconha.

Um pouco de maconha, um pouco de bebida e o cara comeca a super se querer pra Carol e eu fiquei mega perdido, sem saber se eu devia virar pro lado e dormir, se eu devia falar pra Carol pra irmos embora ou se eu devia participar da acao, mesmo sendo cedo demais na minha relacao com a Carol pra fazer um sexo a 3, eu nao estava em posicao de negar, afinal ela abriu as portas da casa dela pra mim e ambos tinham me pago varias bebidas alem da maconha.

Deixei a Carol decidir e ela decidiu por casa. Pegamos nossas coisas e voltamos. Fiquei meia-hora deitado e levantei correndo pra ir vomitar. Vomitei tudo, limpei tudo, tomei um pouco de coca, voltei pra cama e quinze minutos depois levantei correndo pra vomitar de novo.

Mal cheguei na casa dos outros e vomitei duas vezes. No dia seguinte eu pedi desculpas a Carol e ela disse que nem viu vomito nenhum e que tava de boa. Nao tem como nao amar.

Sei que nao eh a putaria toda que voces estavam querendo e acredite, eu tb quero, mas infelizmente ainda nao rolou. Mas calma, eu so estou aqui a 3 dias.

Hoje a Carol foi colocar silicone e ela vai ter que ficar de cama por uma semana, mas depois disse she is ready to go e ai, com a graca de Deus, a minha vida vai se tornar a putaria que todos nos queremos que ela seja.

3 comentários:

Paola disse...

Amigooo, me mata de desgosto vomitando. Minha prima vai achar que meus amigos não bebem, que são tudo garote... te contar!

Anônimo disse...

Não sabe beber, bebe leite.
Leite morninho, aiiii s2

Camys disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH... IRADO! rs...
Já começou SUPER bem!
Mas queremos saber da pegação suja!
hahahaha...
Começa logo essa parada aí!

E avisa pra Carol se preparar pq com silicone as coisas ficam MUITO mais divertidas! You both know what I mean. ahahhaha
;)

Saudades!
Beijos!