23/12/2008

Almoço SEPRORJ

Almoço da empresa e eu chego com 40 minutos de atraso graças a um trânsito infernal e uma certa preguiça de sair de casa hoje de manhã.

Assim que chego descubro que será tudo pago pela empresa e ai já peço uma longneck da brahma e começo a fazer a social.

Depois de uma garrafa e meia eu resolvo contar pras minhas chefes o quão sagaz eu fui ao entocar bebida pra dentro da pista 3 e ainda fiz demonstração de como a garota ficava tentando me agarrar(quanto mais velho eu fico, mais fraco eu fico pra bebida).

Troca-se os presentes de amigo-oculto, o que me dá tempo de matar mais uma garrafa e meia, me deixando num estado do tipo bêbado-fazendo-o-máximo-possível-pra-disfarçar. Só que como Deus é uma pessoa muito engraçada, por um acaso do destino eu fui escolhido pra subir em cima de uma cadeira e discursar no meio do restaurante.

O discurso até que se iniciou bem, mas ai eu começei a fazer piadinhas sobre como se trabalha pouco no setor jurídico e terminei com algo do tipo: "Obrigado por terem vindo ao meu humilde jantar!! Espero que tenham todos se divertido!! Um feliz natal, um própero ano novo e vejo todos vocês aqui ano que vem!! Grato!!" O restaurante inteiro aplaudiu, ao qual eu agradeci fazendo reverências.

E no final eu ainda sai com uma garrafa de vinho dentro de uma sacola dizendo a todos que minha mãe alcóolatra ficará muito feliz com o presente!!

Nenhum comentário: