Aniversário do João Pedro comemorado na Pista 3 por indicação minha.
Como eu tava afim de dar um presente, mas eu ando sem um puto, eu enchi uma garrafinha de molho pra saladas com curaçau blue e prendi a minha perna usando papel filme, pra levar pra dentro da boate, uma coisa super 007 da minha parte (isso claro se o 007 fosse alcoólatra e galhofeiro). E como o namorado dele não foi, eu entrei de graça como acompanhante, e como forma de agradecimento eu comprei uma dose dupla de hi-fi e dei um dos copos pra ele, que somados aos fireshots e a cerveja consumida do lado de fora, eu fiquei muito bêbado.
Mas o prêmio de Amy Winehouse da noite vai pra uma garota que eu não faço a menor idéia de quem seja, só que ela tava tão bêbada que ela agarrava a todos sem restrição. Ela tentou me pegar, pegar o João Pedro, pegar o Cadu, pegar uma garota suéca/suiça que ficava tirando fotos de mim sei lá porque... Enfim, a garota tentou pegar qualquer um que passasse perto dela(sendo que não a vi beijando ninguém de fato).
E depois eu fiquei sabendo que essa garota é famosa na pista 3, o que me leva a conclusão de que certas vezes é melhor você passar incógnito em algum lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário