Já ta meio piada velha, mas como não venho aqui a séculos então ta valendo.
Sexta, comemoração do aniversário de nossa querida Anitcha. Festa temática, estilo prom night, aliás esses dias recebi mais um convite pra festa estilo prom night, tendência forte pro verão, fica a dica.
Daí que a festa foi no apê de uma amiga dela, sendo apê figura de linguagem porque tava mais pra mini-mansão predial do que apê. Foi num desses prédios gigantescos de Copacabana, do tipo um apartamento por andar, que na entrada tem foto família-reunida-abraçada-feliz.
Lógico que ao me deparar com toda a riqueza da garota eu resolvi perguntar a Ana de onde foi que saiu toda essa grana:
-Ana, quão rica é essa garota??
-Cara, a mãe dele é a Renata Ceribelli.
-Sério?!?!!?!?!?!?! Espera... quem é essa mesmo?
-Aquela reporter do Fantástico!!!
-Aaaaaahhhh tá!!!
Tudo bem que ainda assim eu tive de voltar no hall de entrada e ver a foto pra lembrar quem era, mas ok, eu estava na casa de uma celebridade e meu espírito de porco me dizia que eu tinha que fazer alguma merda grandiosa pra marcar a história.
As opções eram muitas, furtar objetos de pouco valor, vomitar no banheiro, transar no cantinho(ou pelo menos uma esfregada mais básica) ou reunir a galera e recriar a foto do hall, o que na minha opnião era a melhor das hipóteses.
Só que ai sei lá, não sei se não estavamos suficientemente alcoolizados ou simplesmente a galera não empolgou de verdade, mas fora alguns palavrões e piadinhas maldosas, não fizemos nada.
Acho que crescemos... mas na verdade acho que só não estavamos bebados o suficiente!!hehehe
02/12/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário