Tava vendo umas cenas do filme "He´s just not that into you" que tá pra estreiar nos EUA e em uma delas está a personagem da Drew Barrimore dizendo algo do tipo: "Tem esse cara que me deixou um recado de voz no trabalho, e ai eu liguei pra ele quando cheguei em casa, que por sua vez mandou um e-mail pro meu blackbarry que eu respondi com uma msg pro celular dele. E agora eu fico checando todas esses aparelhos só pra ser rejeitada de 7 formas diferentes. E isso é muito cansativo"
E nossa como eu me correlacionei. Eu fico o tempo todo vendo o meu orkut, passando e repassando a minha lista de contatos on-line no msn e rezando para que o meu celular toque identificando uma chamada dele. É uma paranóia absurda e ridícula a qual eu me proponho e mesmo sabendo disso eu continuo prendendo a respiração sempre que dou F5 na tela do meu pc e tudo isso só pra ser rejeitado em 3 formas diferentes.
Eu odeio essa esperançinha boba e mulherzinha que eu tenho e ainda por cima fico matutando em minha cabeça desculpas possíveis para o sumiço repentino.
Minha vida fluiria bem melhor se eu simplesmente abrisse meus olhos e aceitasse a verdade. He´s just not that into me.
03/12/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário