30/10/2009

Quebrabdo tudo na casa dos outros [2]

Inspirado pelo post da Bibica, resolvi dar a minha versão dos fatos que ocorreram nesse dia.

Antes, dois fatos históricos, pra poder dar uma noção melhor do acontecimento:
1) Eu era feio pra dedeu!!! Completamente esculachado!! Cabelo mega gigantesco e ridículo, magro de dar pena e um aparelho fixo dando aquela sensualidade ao meu sorriso.
2) Na noite anterior eu tinha ido pra Lapa com os meus primos, tinha misturado tequila da lapa, com cerveja, com vinho, com melzinho da Lapa. Fiquei vomitando sem parar, fui tomar glicose, mas não pude tomar o necessário porque os meus primos ficaram discutindo com os enfermeiros que não deixavam eles tirarem fotos de mim desmaiado e acabei sendo EXPULSO da tenda médica.

Beleza, antes de chegar na casa do garoto, eu tive que fazer uma caminhada de 30 minutos pelo condomínio dele, que era gigantesco e cheio de mini-mansões, já começou o constrangimento ai, porque eu tava de ressaca e com uma roupa qualquer que peguei as pressas.

Cheguei a casa dele e fui logo tirando o meu sapato na entrada(suburbano ADORA tirar o sapato na entrada da casa dos outros [2]), e quanto mais eu via a casa, mais constrangido com a minha pobreza e a minha favelisse. A casa do garoto tinha até quadra de vôlei/basquete/futebol.

Descidi começar com refrigerantes, porque a ressaca tava batendo forte, mas logo desencanei dessa e parti pra cerveja. Duas latas de cerveja e eu já estava na piscina, socializando com o povo. Nisso a Bibica me chama no canto e diz que tem um assunto muito sério pra tratar comigo:

-Ighor, você é viado, né?
(ninguém nunca tinha me tirado do armário com tanta violência, mas beleza)

- Hahaha sou sim, porque?

- Sabe o que é? É que o Arthur também é viado, e ai ele queria saber se você também é pra ele não ser o único gay e não se sentir sozinho.

- Cara, viado ou não, eu jamais seria amigo do Arthur, ele é um porre!! (E depois de 2 semanas nos EUA ninguém mais agüentava ele a não ser uma menina babaca que e mal comida)


Conversa vai, bebida vem, a noite cai, e uma galera começa a ir embora, só ficando os que estavam mais bêbados e os mais caras de pau. (Bibica e eu éramos os únicos a nos enquadrar nas duas categorias). Bibica começa a tentar seduzir um garoto na sauna, enquanto a outra funcionária da agencia começa a pegar um garoto na piscina, sendo que horas antes ela tinha pego o dono da casa, mas foi tudo super discreto mantendo o profissionalismo sempre. Logo depois a Bibica resolveu pegar um microfone e ficar cantando todas as músicas que ela conseguia lembrar e só parou quando o Chileninho Sênior chegou trazendo o maravilhoso pisco sauer.

Mais um detalhe, o tal chileninho era um GATO e eu vivia investigando o orkut dele, que naquela época não era travado, bons tempos, e descobri que ele tinha um irmão ainda mais gato e, pela minha minuciosa análise do orkut dele, gay. E ai quem resolve aparecer altas horas da madrugada juntamente com o resta da família?? O próprio! Só que nesse momento a Bibica já estava mega bêbada e a única coisa que a impedia de se afogar na piscina, que ela se recusava a sair, era a bóia em que ela se apoiava, que não era lá muito segura, então eu passei o resto da noite me revezando entre checar se a Bibibca não estava morta e tentar seduzir o Chileninho 2.

Obviamente nada deu certo e umas amigas da Bibica apareceram para resgata-la e eu fui embora da casa do garoto de coração partido. Sendo que eu tinha certeza que ele era o amor da minha vida!!! Beleza que eu já nem lembro mais o nome dele, mas na época eu já sabia até quais seriam os nomes dos nossos filhos. Psycho fellings.

Mas a noite na foi toda perdida porque 1)eu bebi pra cacete; 2) Bibica e eu consolidamos nossa amizade eterna e 3)eu tirei essa foto fenomenal que sempre me faz rir quando eu vejo:

Nenhum comentário: