05/01/2010

As Alegrias de Fim de Ano

Puta Festa De Natal – 26/12/2009 – SCALA

Lista lotada, chego por volta das 22:00 da noite compro os convites e vou pro bar encontrar com amigos. A menina que transou no buraco da Pista 3 (vide histórias anteriores), disse que não sabia que história tava no blog e quase enfartou no trabalho quando viu. Um mendigo veio ficar cantando em cima da nossa mesa e eu sempre morro de constrangimento quando essas coisas acontecem. O Alê deu um pouco de trela pra ele, mas eu pedi que ele parasse e o cara acabou indo embora.

Entramos na festa e fomos direto pro bar, as caipirinhas estavam sendo servidas com uma quantidade extra de cachaça e eu já tava bêbado logo na primeira. Encontra todo mundo, conversa vai conversa vem, aquela fofoca básica. Bebo da bebida dos outros, compro mais uma caipirinha e vou partimos pra pista.

Começa a rolar a neve artificial, feita de isopor, e eu quase chorei de emoção, foi um dos momentos mais lindos da minha vida( e olhei que eu já andei a camelo no Egito), eu só acabei engolindo e inalando um pouco de isopor, mas detalhes, detalhes.

Algum tempo depois começa a tocar uma música qualquer da Britney Spears e um garoto da um salto de emoção e começa a fazer todos os passos da música, SE ACABANDO na pista. Eu mostro a cena pro Alê e a gente da umas risadas cruéis, porque somos babacas e continuamos com a nossa vida. Trinta segundos depois uma garota vem falar comigo:

- Bem te vi olhando pro meu amigo!!!
- Qual amigo?
-Aquele ali dançando!!
-Hahahaha não não.
-Que isso eu vi!!
-Hahaha tava olhando sim, mas faz meu tipo não.
-Sério?? Impossível, seu olhar tava super de desejo.
- Nem, tava só... ADMIRANDO os passos de dança.


Mais festa, mais álcool, mais conversa, mais galhofa e lá pras 5h da manhã, enquanto o Alê pegava um garoto qualquer, eu estava sentado na beirada do palco curtindo as músicas. Nisso um garoto chega pra fala comigo:

-Oi, vc ta acompanhado?
- Não, to só com amigos.
-Pô é que meu amigo queria falar com você.
-Qual amigo?
-Aquele ali.
-Ele parece meio novo, quantos anos ele tem??
-16
-Hahahaha, cara eu tenho 23, ele é novo demais pra mim.
- Pô, eu tenho 19, se você quiser me pegar...
-Hahahahahaha cara qual é o seu nome?
- Marcus.
-Então, primeiro, 19 ainda é muito novo pra mim. Segundo, cara você não pode chegar pra alguém e dizer: “se você quiser me pegar” você tem que ter auto-estima sabe? Chegar se apresentar, fazer uns elogios, algo do tipo, sei lá, mas “se você me quiser..” não é uma frase muito excitante.


Depois dessa minha LIÇÃO DE VIDA, o Alê e eu fomos embora, com os cabelos cheios de isopor e a cabeça cheia de álcool.


31/12/2009 - Praia da Barra



22:30 da noite e nós ainda estávamos na freguesia esperando uns amigos da Isabela chegar, normalmente nós já teríamos dado as costas, mas a Isa disse que eles estavam com horrores de bebida, então sacrifícios são necessários.

Chegamos à praia e eu já comecei a encher a cara da bebida dos outros sem nem perguntar se eu tinha de contribuir ou não. Whisky, vodka, cerveja e, depois da virada, champagne. Olho pro lado e vejo um garoto muito gato conversando com outro garoto e senti toda uma vibe gay nele, foi amor a primeira vista. Comentei com o cunhado da Isabela, que também é gay, e ele foi direto falar com eles. Dez minutos depois ele volta dizendo que os dois são um casal e que estão juntos a mais de 5 anos e que ele tava só ajeitando os detalhes para eu fazer um sexo a três com eles. Eu já estava bêbado o suficiente para aceitar , mas eles acabaram sumindo e a Mari e eu resolvemos ir procurar alguma rua vazia para mijarmos.


No caminho, vários caras mijavam praticamente no meio da rua, sem se preocupar em esconder nada e nós aproveitamos para admirar a paisagem, até que ela solta a bomba:

- Então, quando fomos lá pular as ondas o cunhado da Isa começou a mijar normal e o pau dele é bem menor do que eu imaginava.
- Sério?? Ele é grande, com mãos grandes sabe?
-Assim, não é pequeno, só não é grande, eu também esperava que fosse, grande, é normal.


Decepções a parte nós voltamos pra praia e pra bebedeira, depois de mais algumas cervejas/vodka/whisky/champagne e eu já havia perdido a inibição e conseguia ir mijar na praia sempre que eu quisesse, obviamente eu ficava todo molhado, mas isso é apenas um detalhe.

Do nada aparecem cinco paulistas, três caras e duas garotas, e todos nós começamos a socializar e eu começo a dar mole pros três porque quando eu fico bêbado e u dou mole pra geral e acho que geral me quer. Acabou que na verdade um deles me queria e os outros dois eram namorados a mais de um ano, mas a Mari me fez o favor de furar o meu olho e pega o garoto na minha frente. Muy amiga.

Mas eu tava bêbado e taquei o foda-se, até porque a situação tava hilária e o casal tinha maconha e um homem tem suas prioridades. No final eu acabei pegando o telefone do garoto que eu mais conversei e acabei beijando de leve o que tava pegando a Mari, só pra começar bem o ano.

Depois disso tudo eu parti pra casa de uns amigos e ficamos todos conversando até 6h da manhã, sendo que eu aproveitei pra tirar um pouco do sal e da areia das minhas calças e acabei passando o resto da noite usando uma canga e dividindo histórias divertidas.

Teve um menina lá que me prometeu que iria me apresentar a um amigo dela chamado Gabriel “piruzão”, mas ate agora nenhum contato , pena, o apelido dele realmente me deixou interessado.

3 comentários:

Louise Palma disse...

é, amigo. se essa menina aí aparecer, 2010 promete...rsrs

ponto i disse...

hahahaahah dedos cruzados!!!

carol. disse...

ai adoro piruzao! super me apego quando consigo um..
hahahahaha li os ultimos posts hoje e chorei de rir...
saudadess do blog, agora que to com internet vou postar!