28/12/2009

Alê diz:
amigoo

Ighor diz:
fala

Alê diz:
então
saí ontem com aquele cara daquele dia
daí depois ele foi la pra casa

Ighor diz:
ai meu deus

Alê diz:
amigo... ele tem um piercing no pau!

Ighor diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
mentira??
e ai? o que vc achou?

Alê diz:
juro... detalhe é q ele próprio fez

Ighor diz:
ME-DO

Alê diz:
ah na hora eu brochei
senti a dor em mim, sabe

Ighor diz:
eu acabei de sentir a dor em mim tb
como que alguem faz um pircing no proprio pau???
ele é médico?

Alê diz:
ele faz veterinária
ele que fez o alargador dele tb

Ighor diz:
hahahaah ele é MEIO psicopata

Alê diz:
ele é um pouco sabia...
nunca conheci ninguem assim
pq ao mesmo tempo ele é SUPER timido
muito mesmo
espero que nao me traga problemas
mas nao quero ficar com ele de novo nao

Ighor diz:
hahahahaha muito medo dele cara
vamos torcer pra que ele não saiba tb arrombar portas
se não vc vai morrer amigo

Alê diz:
hahahaha

Ighor diz:
do jeito que vc tem sono pesado, ele vai arrombar a porta e vc vai nem ouvir

Alê diz:
vou acordar na minha banheira cheia de gelo sem um rim

Ighor diz:
HAHAHAHAHAHAHAHA e um pircing no piru
é a marca dele

Um comentário:

Tuca disse...

uhauhahuahauhauhauhauhauhauah....to rindo mto aki