13/03/2010

Pra dizer que não posto mais aqui...

...Apareci com uma história que lembrei essa semana.

Antiga boate approach no shopping downtown, ficava no pátio interno de uns dos blocos. Super pequena, mesinhas do lado de fora e o LINDO chafariz do pátio, que mais parece um cano quebrado em São Gonçalo.

Eu e minha amiga Cintia fomos bebemorar a volta dos EUA, depois de meses longe de ferveção carioca (caralho, muito frase de guia de entretenimento do Jornal O Globo)

Chegamos na Approach e eu comecei a tomar meus Jack Daniels, tava numa hyper fudida de JD, aprendi com os americanos, não tenho orgulho disso. Shots e shots de JD, dançando que nem uma condenada na pista minuuuscula do lugar, sensação de dançar dentro do banheiro, sabe? bizarro.

Parei com o JD e comecei a tomar Sex on The Bitch on Drugs, tinha uma colher de suco e o resto de vodka. Minha amiga começou a ficar preocupada depois que eu comecei a pedir beijos em troca de cigarros para garotos randônicos.

Ela achou que seria uma boa idéia me levar para tomar um ar do lado de fora, pena que tinham muitos homens lá fora e eu me ofereci para todos eles. Fui andando até me afastar das mesas e sentar num banquinho de cimento, mas não consegui chegar lá.

Olhei pra algúem e me distraí. Cai DENTRO do chafariz.

Imagina uma gorda caindo em um tanque de água suja na frente de um monte de gente, imaginou? Era eu. As pessoas não sabiam o que fazer e eu não conseguia levantar, cai de costas na porra do cano e me machuquei. Ai eu vomitei lá dentro. Ai eu só lembro de estar sentada num carrinho de golf do Downtown me levando pra saída.

Ai eu acho que entrei num taxi. Ai eu acho que o taxi parou num posto. Me lembro de um frentista me ajudando a descer uma escada....depois disso só me lembro de estar sentada no chão do banheiro abraçada à privada com minha amiga jogando coca cola da minha cara. Sim, jogando, pq ela tava tão desesperada que não acertava a minha boca.

Eu estava meio off, mas entendi que estava completamente bebada e tentava mandar a cintia parar de jogar coca cola na minha cara pq eu tenho glicose alta, ficaria mais bebada ainda.

Não FAÇO I-DEI-A de como saí do banheiro, mas lembro de estar sentada à beira da sarjeta na Av. Das Americas enquanto a Cintia ligava pro bombeiro desesperada e berrando depois de ouvir deles que não podiam fazer nada.

Ela teve a feliz ideia de ligar pro meu pai. A galera do posto tava suuuuper entretida, o pessoal da night parou para assistir e quase aplaudiram, eu deveria ter ganho o Oscar de melhor atuação dramática.

- Naããããããoooooo meu paaai nããããão!!!!

Alguns minutos depois chega meu pai e minha mãe com um Ambulância do Assim (plano de saúde), não sei como fui parar lá dentro, só me lembro de berrar DESCULPA PAAAAI, DESCULPA MÃE, DESCULPA BRASIL lá dentro.

Fiquei internada, mas não podia tomar glicose. Legal pra caralho, né não? No dia seguinte o médico chega no quarto:

- Oi Bianca, tudo bem? estava com você na ambulância ontem a noite...lembra?

Eu virei com a cara mais borrada possível...

- Claro Doutor ou o senhor acha que eu estava bebada?

4 comentários:

ponto i disse...

HAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA sério!!! 3h da manhã e eu aqui me mijando de rir!!!

Amiga pode ficar afastando quanto tempo for, desde que quando você volte, seja com histórias assim pra contar!!!

Beijos nessa boca alcolatra!!!

clark disse...

huahua
a decrição dos flashs de memória tá d+!
acho q a "conversinha" q seu pai teve no dia seguinte tb merecia ser postada!

Daniel de Souza Montenegro disse...

e verdade rsrsr!!!

Anônimo disse...

eu sei que é trágico, mas foi o post aqui do blog que mais me fez rir, foi mal
a parte da sua amiga ogando coca cola e as desculpas foram fenomenais

PRI GRIBEL