06/07/2010

paaaaa!!! εїз diz:
amigo
td bem?

ighor diz:
tudo siam e vc?

paaaaa!!! εїз diz:
td certo.
fala alguma coisa pra me alegrar q eu to triste.
puxa um assunto q q

ighor diz:
te conta de sexta então

paaaaa!!! εїз diz:
conta!!!!

ighor diz:
deixa eu passar o pc pro meu quarto pra eu ter mais liberdade

paaaaa!!! εїз diz:
sim. gosto disso, é sinonimo de dirty stuff

ighor diz:
hahahahahahaha
entãããããão
cheguei la no bar pra encontrar o alê e tomamos umas vodkas e umas tequilas
mas eu fiquei meio enjoado, ai tomei uma cerveja pra dar aquela equilibrada

paaaaa!!! εїз diz:
claro, faz todo sentido tomar cerveja pra dar aquela equilibrada/ calibrada

ighor diz:
hahahahaha exato
ai, nos pegamos um taxi e partimos

paaaaa!!! εїз diz:
pra puta festa, né?

ighor diz:
era puta festa julina
ai eu fui com meu chapéu de caipira, nisso um garoto bonitinho do nada passa e me pergunta se eu quero VENDER o chapéu pra ele
eu olho meio perplexo e digo que não, to de boa

paaaaa!!! εїз diz:
depende da oferta, eu já ia mandar

ighor diz:
hahahahahaha eu pensei em mandar, mas não tava bebado o suficiente e ele me pegou de surpresa
ai ta
entramos, falamos com as pessoas e fomos beber mais
dou uma dançadinha e vamos pro fumodromo numa varanda
e quem ta la?? o garoto que queria comprar o meu chapéu de caipira

paaaaa!!! εїз diz:
destino!
(L) (R)

ighor diz:
começo a conversar com ele e ele vem com uns papos de que tem 25 anos, é socio de uma empresa de consultoria e tem carro "me ajuda a pegar mulher aê"

paaaaa!!! εїз diz:
onde eu tava nessa hora?????

ighor diz:
hahahahaahahah
assim, eu achei ele bonito, mas certeza que o resto da nação acharia ele estranho,
mas beleza.

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahahaha! e ele queria comprar seu chapeu. potencial freak

ighor diz:
ai eu disse que ia conseguir mulher pra ele sim, só que ele meioque ficou insistindo e isso me encheu o saco e ai comcei a conversar com o amigo dele e mais uma menina e um menino completamente aleatorios, sendo que a garota tinha a lingua meio presa e a gente ficou pedindo pra ela falar coisas como "tres pratos de trigo para tres tigres tristes" " paralelepipedo" e afins

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahahahahahahahaha. coitada!

ighor diz:
e nisso o garoto do chapeu sai, começa a conversar com uma garota que tinha "herpes vaginal" escrito na testa, da uns beijinhos e volta a conversa com a gente e o ale, ele e eu saimos pra comprar mais cerveja
e ele compra wisky e ficamos bebendo o dele, nisso o alê da a idéia de estuprarmos ele

paaaaa!!! εїз diz:
hahhahahhahahaha! herpes vaginal é melhor que gonorreia na garganta

ighor diz:
o que eu achei digno
hahahahah
amiga, perai que o francês me deu um toque no celular pra eu retornar
muito amor

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahahaha! amigo, vc acabou de se formar...
não é estupro, é ato obseno
amigo, q bem faz pegar um gringo se ele nem tem dinheiro pra te ligar????

ighor diz:
perai que vou ter que mandar uma msg pro francês pq ele ta em um lugar com musica alta
muito amor cara, rs

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahaha
ta pagando paixao, hein

ighor diz:
hahahhahaa
continuando
onde é que eu tava?
a sim, pensando em estuprar o garoto

paaaaa!!! εїз diz:
na parte do estupro

ighor diz:
so que começou a tocar uma musica muito boa e o garoto começou a chegar em umas garotas que muito não queriam nada com ele, então o ale fomos pra pista
a gente começa a dançar e o alê se interessa por um garoto de uns 19 anos
e eles trocam umas 3 palavras e começam a se pegar
eu vejo que a coisa vai demorar e desço pra procurar a aninha e a luiza
as duas estavam dançando no palco então eu subo e fico por la pagando de cool

paaaaa!!! εїз diz:
nada como dançar no palco da festinha popular pra aumentar seu ego

ighor diz:
meia hora depois o Alê desce e depois de ficar uns 15 minutos se pegando na parede com o garoto na maior putaria, ele me chama e diz que encheu o saco e quer desovar o pobre
eu pergunto como e ele sugere pra fingirmos que estamos brigando e que eu to puto com ele
eu, super ator que sou, começo a mandar ele tomar no cu e falar "vai com esse dai" apontando pro garoto, desço do palco e saio andando
o ale vem atras de mim e paramos no bar pra mais umas bebidas
dai resolvemos voltar pro fumodromo
e encontramos o garoto do chapeu de novo com o amigo dele, nisso sentimos um puta cheiro de maconha no ar e começamos a conversar sobre drogas
o maluco do chapeu tava absurdo de bebado e o amigo dele tava falando que ja fumou crack uma vez
e eu perguntei qual era a onda e ele disse que não lembrava pq tinha cheirado muito po antes de fumar o crack
e ai o ale e eu passamos o resto da noite chamando esse garoto de crack
sendo que o garoto do chapeu se chama rafael e eu disse que ele tinha mais cara de pedro e tb passei a noite toda so chamando ele de pedro
ai o crack sai e o pedro começa a pegar uma garota MUITO feia e toda vez que a garota virava de costas a gente sinalizava pro pedro não pegar a garota e toda vez que ela virava a gente se fazia de amigo dela

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahhahahahahahahahahhaha
falso

ighor diz:
quando ela foi embora, ficamos conversando com o pedro e perguntamos se ele ficou de pau duro com a garota e ai pedimos pra ver e o Ale deu umas molestadas nele

paaaaa!!! εїз diz:
PERAE

ighor diz:
eu queria ter dado, mas não sei molestar as pessoas

paaaaa!!! εїз diz:
o pedro mostrou o pau duro pra vcs?????

ighor diz:
hahahaah não
o ale deu umas patoladas por cima da calça
e o pedro/rafael meio que deixou

paaaaa!!! εїз diz:
patolada é uma palavra tão hetero, amigo

ighor diz:
hahahahaha eu gosto de coisas heteros, rs

paaaaa!!! εїз diz:
cara, o pedro seria essa nova categoria HSH - homens q fazem sexo com homens?

ighor diz:
o pedro ta mais na categoria do "to bebado pra caralho, não tenho certeza do que ta acontecendo"

paaaaa!!! εїз diz:
ou "vou fingir que não tenho certeza do que está acontecendo e aproveitar pra tirar minhas dúvidas"
pq, né?

ighor diz:
hahaahahahhaha pode ser tb
mas enfim
dai ele saiu fora e nos descemos e ficamos entre o primeiro e segundo andar, em uma passarelazinha que dava pra ver a pista do primeiro andar

paaaaa!!! εїз diz:
e vc? pegou alguem?

ighor diz:
calma
ai nós avistamos o garoto que o alê tinha pego
e o Alê sugere revezarmos ele
tipo, ele pega um pouquinho, eu pego um pouquinho

paaaaa!!! εїз diz:
quem é "o garoto"?

ighor diz:
o garoto que o ale pegou e depois não queria mais e pediu para fingirmos uma briga so pra ele dispensar o cara e tal
ai, eu disse que por mim beleza, mas que achava que o garoto não ia curtir, pq né??

paaaaa!!! εїз diz:
ou ia...

ighor diz:
ai a gente começa a pegar bandeirinhas, amaçar e jogar nele, pra chamar a atenção
ele olha pro alto e a gente chama ele la pra cima
conversamos um pouco e depois começamos o revezamento
e tipos, as pessoas não tem um pingo de amor próprio
se eu tivesse no lugar dele eu jamais teria ficado comigo e com o ale depois do que rolou
mas enfim
ficamos nessa por um tempo, geral olhando, ate que eu meio que canso da coisa e falo para voltarmos pro fumodromo
chegamos la e o "crack" aparece perguntando pelo "pedro"
digo que não o vejo a horas e ficamos conversando um pouco sobre sei la o que até que percebo uma menina e um menino do meu lado, fumando maconha e conversando em francês

paaaaa!!! εїз diz:
é o frances do telefonema?

ighor diz:
esse mesmo
o Alê pede um pouco pra ele e geral começa a conversar em inglês
o "pedro" liga pro "crack" dizendo que ta caido na rua do lado de fora, no meio da lapa, e pede pra ele ir la dar uma ajuda
eu continuo conversando com o francês e a amiga brasileira dele e digo coisas como "eu ja tentei me prostituir no meio da rua, mas so paravam caminhoneiros e eu fiquei com medo de pegar doenças"

paaaaa!!! εїз diz:
e depois as pessoas ficam com má impressão do brasil pq?!

ighor diz:
hahahahahaahahaha
sendo que depois eu tive que avisar que eu tava de brinks, pq eles meio que estavam acreditando

paaaaa!!! εїз diz:
pq né??? seu freak
se eles fossem do mexico
mas não brinque com o povo frances

ighor diz:
ai a amiga do francês vai embora e eu sento num banco do lado do francês e a gente começa a se pegar
no começo foi meio chocho e eu ate zuei com a coisa do "french kiss", ai menina, ele foi me agarrou na parede e eu quase transei com ele no meio da pista de dança

paaaaa!!! εїз diz:
zinedine zidane

ighor diz:
mas acabei so dando o meu telefone pra ele
e sabe qual é o mais legal?? ele é escritor
ta no brasil escrevendo um livro
vou transar com ele pra ser eternizado no livro dele

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahahahah
acho digno
vc já transou por menos

ighor diz:
hahahaahahahahahaha ja transei por BEM menos amiga, hahahaahha
não vamos esquecer do dia na drinkeria maldita que eu fui pro banheiro com o garçom em troca de uma tulipa de choop
em minha defesa, era uma tulipa bem grande choop
BEEEEEM grande rs

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahahahahahaha
uma tulipa custa 3,90
esse é o seu preço

ighor diz:
hahahaahahahahahahahaha sou barato, mas sou de qualidade. testado e aprovado em vários países, risos.

paaaaa!!! εїз diz:
hahahahahahahaha whore!!!

3 comentários:

paola disse...

whore!

paola disse...

whore!

Unknown disse...

vc merecia mais atenção! sorry... (luiza e seu e-mail da 7 série)