16/08/2010

Sexta Feira 13 + Alcool = Xuxa

Foi mais ou menos assim.

Fomos Bruna e eu pra Lapa encontrar com o Rodolfo que tava num bar bebendo com os amigos do trabalho.

Sendo que com a galera do trabalho deles, estavam 3 chilenos, duas irmãs e um aleatório e ai, na hora de ir embora eu achei que seria engraçado me despedir com “tchau Chile 1, tchau Chile 2 e tchau Chile 3”. Só que meio que só eu que achei isso engraçado, a galera não pareceu curtir muito não.

Pegamos um taxi para a fosfobox e o motorista resolveu dar uma esclerosada e errou o caminho lindamente, sorte que a Bruna e o Rodolfo estavam comigo, se não o cara teria dado uma volta pelo rio de janeiro e eu iria achar que o caminho tava certo.

Ficamos bebendo em um bar pra esperar a hora de entrar. O bar ficava ao lado de uma galeria e logo que fecharam um dos portões, uma senhora com óculos escuros e cara de poucos amigos, ficou parada encostada na grade pelo lado de dentro. Na hora achamos que ela estava querendo sair de lá, então aconselhamos ela a sair pelo outro lado da galeria, ao ver que ela não correspondia, o Rodolfo perguntou se ela estava bem, nisso ela trepa na grade, no maior estilo Conga, a mulher gorila, e começa a falar: “você me respeita, eu poda ser sua tia, eu podia ser sua avó.”

Pagamos a conta e fomos pra fila. Antes de entrar bebemos mais duas cervejas, eu perguntei pra uma garota, que tava com o corte de cabelo da Rihanna e dizia já ter jogado rugby, se ela era lésbica, ela disse que não e te dizer que não levei muita fé na resposta dela.

Quando estávamos pra entrar apareceram uns organizadores da festa com umas tintas e uns pinceis perguntando quem queria fazer um “make legal” especial pra sexta-feira 13. O Rodolfo escreveu “bad” no pescoço, a Bruna fez bigodes e nariz de gatinho e eu achei que seria engraçado escrever “Xu” “Xa” no meu rosto, cada sílaba de um lado da cara, num estilo bem vintage. Eu pensei em escrever “Justin Bieber”, mas “Xuxa” é bem mais Hard Core.

Entramos e fomos comprar mais bebidas. Álcool vem, musica vai, chão-chão-chão, garoto resolve dar em cima do Rodolfo perguntando em qual favela ele morava, eu colo o adesivo da festa na minha bunda e peço pro Shalepfer(é assim que se escreve?) do I Hate Flash tirar uma foto (Ps.: que eu achava que tava só mostrando o cofrinho e hoje eu vejo a foto e eu tava com mais da metade da bunda de fora. Ps.2: Eu fiquei o resto da festa assim).

O resto da festa ta meio confuso na minha memória, lembro que uma hora ficamos socializando na escada com uma menina que tava usando um óculos Lady Gaga Style e o amigo dela e por algum motivo eu tirei umas fotos lambendo os pés dela.

Fumei um pouco de maconha com um desconhecido.

Distribuíram máscaras de Jason e guitarras de plástico e a minha máscara veio quebrada e ai eu roubei a de uma menina lá.

Confundi um garoto com um conhecido meu e meia hora depois, na fila do banheiro, eu pedi desculpas a ele, dizendo algo do tipo “foi mal, lá embaixo quando eu fui falar com você, te confundi com um amigo meu que é aidético” e todo mundo mais uma vez me olhou com uma cara muito bolada e a Bruna teve que ficar se desculpando e dizendo que eu tava bêbado e que o garoto não tinha cara de aidético.

Toda vez que alguém esbarrava no Rodolfo eu me jogava no meio e gritava “SEPARA!! SEPARA!! SEM BRIGA!! SEM BRIGA!!” e geral olhava assustado.

E por fim, fumei maconha com um argentino gato porém hetero e foi tipos a maconha mais forte que eu já fumei na minha vida, acho que aquilo tava misturado com crack ou eu sei lá. Te juro que na hora fiquei com medo de rolar overdose.

No ônibus, de volta pra casa, um casal ficou se pegando no ultimo banco e quando eu olho a garota estava batendo uma punheta pro cara e quando eu olho de novo, nega já estava pagando um boquete e tipos, não sou nenhum santo, mas meeeeeeeo, o ônibus tava cheio e eles muito sacaram que a Bruna e eu estamos olhando, até porque descrição não é o meu forte, e mesmo assim eles continuaram de boa.

Depois ficamos conversando com umas 4 meninas de 18 anos que já haviam feito de tudo nessa vida e ficavam falando que já beijaram outras garotas mas gostam mesmo é de piru, sendo que elas ficavam falando isso alto e eu resolvi mudar de assunto porque fiquei com medo da galera querer estuprar elas, por que né? Rio de Janeiro não tá fácil não.

Elas ficaram de nos adicionar no Orkut, mas até agora nada. Espero de verdade que elas estejam bem. Se alguém tiver noticias de 4 garotas que estavam sexta no empório, favor me avisar.

E é isso ai. Até a próxima pessoal.

3 comentários:

Rafael Luz disse...

vc é muito louco... rsrs

Bruna disse...

Cara, não saiu nada no Meia Hora, acho que elas estão vivas. \o/

Ponto_i disse...

Ai amiga, nem brinca, to com meu coração na mão por essas garotas!!