22/09/2010

Boobieissues e atores de "Malhação"

Então, a convite do Ponto I posto aqui o niver da Whore Mor (WM).

Começou na casa do WM para uns drinks. A golada de Absolut me lembrou que eu não tinha jantado. Ótimo, assim economizo com bebida. Já no metrô ficamos de olho na vodka e RedBull de 2 playboys genéricos, mas ficamos com medo de pedir, até porque para um gay e uma bi apanharem na Zona Sul, não custa nada.

Em Ipanema encontramos a Twisp e a Sofia num bar. Tinha uma garota que era a cara da Gwineth Paltrow em “O amor é Cego” que tava muito a fim da Twisp, mas ela resolveu ignorar, total entendo, ela não tava sob o feitiço.

Fomos para a fila meio altos e me senti na Nickelodeon. Encontrei Hanna Montana, Jonas Brothers e enfim, qualquer piada cretina de adolescente que você queira. Beleza, já fui muito em ULC, mas pô, na Dama de Ferro era muita sacanagem só ter menor de idade.

De qualquer forma WM achou maneira a camisa de uma gordita pré-púbere que estava escrita Beatles, e o amigo biba dela se intrometeu na conversa e começou a falar dos peitos dela. Eu mandei logo “ih, eles nem são grandes, são normais, pára de show” e começou uma discussão sobre os peitos da futura Ihaveboobiesissues.

Entramos e começamos os trabalhos com cerveja e tequilas, e para a salvação da noite encontramos a Karen, que combinou de nos fornecer cerveja o resto da noite se não contássemos para ninguém.

WM queria fumar então fomos para fora e conhecemos um casal super generoso, que dava cigarros para essas crianças carentes que frequantavam a night. Nem fudendo eu daria um, mas enfim, não vou julgar o cara só porque a Kei$ha se aproveitava da ingenuidade dele.

Com o álcool liberado, música bombando, dito e feito: não sei descrever muito bem a noite. Vi umas fotos que ajudaram a lembrar, WM e eu apertamos os peitos da I’llhaveboobiesissuesdefinitavemente – não sei porquê, mas apertamos e ACHO que ela não gostou. Acabou que eu peguei o tal casal – ok, me aproveitei muito mais da senhorita, que pareceu também não se importar em deixar o cara de fora, no melhor estilo “mô, me busca às 6". Também meio que briguei com um ator de Malhação – não faço idéia qual, mas foi do nada e só lembro de ter dito “ih, você não sofre preconceito por ser de Malhação? Então me deixa em paz para pegar a mulé” e por fim ajudei a desfazer um casal lésbico ao dar amassos com uma no segundo andar enquanto a outra saiu do primeiro e descobriu tudo.

Ah, a última foto me lembrou que de manhã, quando estávamos indo embora, WM tentou se jogar na praia, tal qual uma oferenda, mas foi resgatado a tempo.

Um comentário:

Joey disse...

Só faltou a Maria Passaporte e um BJ no ônibus!