24/09/2010

QUEBRANDO TUDO COM O COLÍRIO CAPRICHO

Vou te dizer, desde que o Ighor me promoveu a escritora oficial do blog minha vida noturna foi morro a baixo. Como se fosse uma praga.
E eu, que adoro causar numa festinha, caí numa depressão por que tudo que eu conseguia nas festinhas era beber umas cervejas, pegar o peguete de sempre, e isso aí.
Até que sexta, eu decidi que isso iria mudar! Estava em minhas mãos todo o Poder da Galhofa! Sendo assim, pintei a ponta do meu cabelo de rosa, comprei um short novo, coloquei meu nome no lista amiga, arrumei uma bolsa que cabia a minha mini absolut e juntei os amigue pra sair no sábado.
Eu já estava feliz com a minha sexta, onde eu conheci uma menina que é cantora de musical e depois de algum álcool confessou que quando ela goza for real ela faz um barulho como se fosse um aquecimento vocal “Mumumumu”!
O cabelo rosa já trazia novos ventos.
Pois sábado, lá fui pro quintal da minha casa, Pista 3. Tomei umas vodkas, umas cervejas, depois umas tequilas e voltei pra umas vodkas. Afinal, eu tinha uma meta: uma night digna do Galhofas.
Entre um álcool e outro, meu amigo Henrique encontrou uma amiga dele, Thatá, que tratou de se juntar a gente.
Thatá estava super afim de um carinha, e queria mto ficar com ele. Todo mundo empenhado em arrumar o carinha pra ela. (menos eu, emprenhada em arrumar um carinha pra MIM).
Uma hora Thatá resolveu sentar um pouco. Na hora que ela sai de cena, o tal carinha entra. Vem dançar perto da gente.
E não é que o carinha era uma GRAÇA! Tipo um Colírio Capricho (leiam os posts antigos, eu adoro um pirra).
Me encontrei numa encruzilhada ética e moral. Meu amor eterno e verdadeiro pelo Colírio Capricho VS. Minha amizade de infância com Thatá???
Nesse momento, como se lesse meus pensamentos, Colírio Capricho sorriu pra mim. A decisão estava tomada.
Com o álcool nas idéias, cheguei no menino. Tipo, menino mesmo. 18 aninhos!
EighFUCKINGteen!
Ele não fumava, não bebia, e aparentemente não fazia sexo, por que não sabia onde colocar as mãos.
Eu tava até curtindo ficar ali beijando ele, mas né, eu gosto tanto de beijar quanto eu gosto de respirar. E Colírio Capricho queria ir pro Guinness de beijo mais longo...
Assim, despachei ele, com sentimento de trabalho cumprido, e uma nova meta. Pelo menos acima de 20!

2 comentários:

Ponto_i disse...

hahaahahahaha minha muito cougar cara!!

Joey disse...

Dama de ferro pode ser point então, fica a dica.