15/10/2010

SEXTA-FEIRA.

A gente bebe umas duas cervejas, fuma um beck, eu queimo meu nariz, “eu continuo queimando tudo até a ultima ponta” feelings, e a gente parte pro bar. Bebe, bebe, bebe. Eu começar a tentar flertar com qualquer um que tenha um passaporte e depois seguimos pra boate nova que abriu no centro.

Eu digo que o meu nome é Ighor de Orleans e Bragança, o cara da entrada ri e eu olho sério e digo que odeio quando as pessoas acham que eu to mentindo o meu sobrenome.

A gente entra e fica no primeiro andar dançando e interagindo com a lésbica cantora. Bar gls do Centro da Cidade sem lésbica cantora, não é bar gls do Centro da Cidade. Eu grito coisas como “Toca Rau” ou “toca Luan Santanna” e sei lá mais o que, até que enche o saco e a gente vai ver o que ta rolando nos outros andares da boate.

Nós vamos pro segundo andar com mais cerveja e Red Bull e a galera dá nota cinco pro gogo boy. Depois a gente sobe pro terceiro andar, que era tipo um terraçozinho pra galera fumar e socializar e eu começar a gritar “Deus odeia os homossexuais” e “Vocês vão todos pro inferno” e “Homem com outro homem é errado e Deus castiga” e todos me olham com uma cara assustada, enquanto meus amigos se acabam de rir.

A gente bebe mais, minha amiga arruma confusão com um viado qualquer que lança a melhor da noite “vamos parar de brigar, você é bonita, nós podíamos ser amigos”. Quer dizer, se ela fosse feia foda-se, ele ia discutir sem problemas. Parabéns pela futilidade.

Voltamos pra pista do segundo andar e eu começo a pegar um cara que era igual ao Cazwell, e depois de estabelecer o recorde de agarração na parede, ele vai embora pra casa e eu vou com meus amigos tentar invadir o Sal y Pimenta, que é um bar de karaokê/boate, mas eles não nos deixavam entrar porque já era umas 8:00 da manhã, mas como eu tava morrendo de vontade de cantar em um karaokê, eu subo num degrauzinho e começo a cantar pro pessoal da rua, a mesma música que a sapatão(sempre elas) lá dentro tava cantando e achamos melhor ir embora antes que o segurança batesse na gente.


DOMINGO.
Mais um combo de cerveja e beck e eu queimo o meu nariz mais uma vez.

Chegamos no TV Bar por volta das 21:00, sendo que a galera estava nos esperando desde as 20:30. A festa é uma tal de “Dublaoke” em que o DJ fica só colocando clips e de vez em quando alguém vai lá e pede pra dublar uma música.

Eu bebo mais umas duas ou três cervejas e repito o meu número da noite anterior de ficar pregando que Deus odeia os homossexuais, que é extremamente divertido porque 1) Geral te olha assustado, 2) ninguém vai querer te confrontar porque né? Gays não saem na mão e 3) se alguém resolver tretar você diz “Tô de brinks cara, Deus gosta de todo mundo. Mesmo aqueles que curtem dar o cu”. É sério, tentem da próxima vez que vocês forem a uma boate gay. Diversão garantida.

Bom, depois de assistir umas performances meia boca, eu resolvo ir mostrar pra galera como se faz. Eu peço “Don’t rain on my parade” da Barbra Streissend, o DJ diz que só tem a de Glee e eu quase choro de alegria.

Eu subo no palco na hora certa em que a Rachel sai de trás das cortinas, eu faço todos os passinhos que eu consegui lembrar e mais alguns de improvisados com a ajuda do álcool, eu desço do palquinho e flerto com a galera em volta e eu sou OVACIONADO.

Sério, a galera pirou. O DJ teve ate que fazer uma pequena pausa entre uma música e outra pra poder esperar os aplausos terminarem e depois veio a chuva de elogios do tipo “Nossa você foi demais”, “Excelente apresentação, humilhou”, “Você foi muito bom, volta semana que vem por favor, esse bar precisa de apresentações como a sua” e “Sua boca parece ser deliciosa”, esse ultimo eu não acho que tenha sido relacionado a minha performance, mas é elogio e eu to aceitando.

E como eu sou uma pessoa de classe, dez minutos depois da apresentação eu tava mandando um chão chão chão e pegando um cara que já tinha bem 40 anos (sugar daddy feelings).

No dia seguinte eu descubro que a minha performance foi propriamente filmada, pena que a menina pegou só da metade pro final, mas da pra ver toda a minha desenvoltura e alcoolismo bem como todos os aplausos. Então pega a sua pipoca, aperta o play e prepare-se para fortes EMOÇÕES:


4 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahah.. flooooooooooooooor! eu to mimijando de rir... muito foda!!!
orgulhinho da desenvoltura do senhorito!!!
Quer dar palestra motivacional para os meus pcs fóbicos sociais!!! ahahahaha demais!

(L)

bah. disse...

beeeeeeeeeeeeeeee amey!!!!!!
que drouga eu não presenciar um momento desses!!!!
<3


ahhh pq vc olhava tanto pra baixo? efeito da bebedeira?? =P

te amo e to com saudades!
Babby

Carol. disse...

HAHAHAHAHA amigo! NY esta perdendo vc, venha logo por favor! AMEI!

Ponto_i disse...

Tô chegando, amiga!!! Tô chegando!!!