22/11/2009

Crepúsculo, Tati Quebra-Barraco e excesso de alcóol.

Quinta-feira, bar em frente a Pista 3, estamos sentados numa mesinha Paola, Lívia e eu e do nada chega uma amiga da Lívia com um amigo dela, senta com a gente, bebe da nossa cerveja e quando chega a vez dela pagar a rodada ela levanta e vai pra fila. Ganhou meu desprezo na hora. Se não bastasse nega tá com UM DOS VESTIDOS MAIS FEIOS que eu já vi na minha vida, ela não contribuiu pra cerveja. Sério, por mim nega podia ter morrido atropelada.

A gente fica conversando mais um tempo e eu conto pra elas a história de uma amiga minha que afirma ter transando num buraco que tem no corredor do banheiro da pista 3 e que a primeira coisa que faríamos quando entrasse seria ver esse tal buraco.

Eu já estava bêbado quando entramos e eu fui direto ver o tal do buraco. Ele fica no corredor do banheiro, atrás da porta do corredor, sendo que tipo ele é tapado só pela porta e mais nada e tem vários materiais de limpeza e tal, mas dava tranqüilamente pra transar ali sim, isso obviamente se você estiver bêbado o suficiente pra achar o risco de ser pego, algo excitante. Na hora em que fomos ver o lugar, haviam duas garotas conversando na porta e ai explicamos toda a história pra elas e elas aproveitaram pra ver também, ou seja, éramos 4 garotas e eu vendo um depósito de matérias de limpeza e indagando quais posições sexuais seriam possíveis ali. Nem preciso dizer que ficamos super amigos, beleza que nem lembro o nome delas(acho que nem perguntamos) mas amizade supera essas coisas.

Fomos de lá direto para o bar da pista e eu resolvi experimentar uma bebida nova da casa chamada “Crepúsculo” (pista 3 seguindo as tendências da juventude atual!!) e por motivos do álcool eu cismei que “crepúsculo” é também o nome da pelinha da cabeça do pau, depois a Lívia me lembrou que o nome certo é prepúcio, mas já era tarde demais e eu ficava oferecendo a “pelinha-da-cabeça-do-meu-pau” pra todo mundo, inclusive quando eu fui pedir outra bebida(o cara do bar não curtiu muito a minha piada não...).

Tomamos uma dose de tequila e depois eu comecei a tomar mais uma cerveja, enquanto o Rodolfo e a Paola foram fumar, sendo que a irmã do Rodolfo ta saindo com um cara a dois meses e ela tava doida pra transar com ele(“tava” porque ela me mandou um depoimento ontem me informando que ela finalmente conseguiu) e ai eu contei a história dela pras garotas do início desse post e as 3 ficaram horas discutindo a vida sexual delas.

Em algum determinado momento eu avistei o Vavá, aniversariante da noite e motivo por eu estar lá, e nós ficamos horas dizendo que a gente não se dava bem na época em que ele namorava uma amiga minha, mas que hoje em dia somos só amor um pelo outro.

E no final da noite eu fiquei horas esperando a Paola terminar de se pegar com o carinha dela, até que não agüentei mais e fui implorar pra eles se largarem. A Paola viu que eu tava absurdo de bêbado e me levou numa padaria pra bebermos uma coca-cola e depois disso eu voltei pra casa e só Deus sabe como eu consegui chegar vivo e sem perder nada.

Frases da noite:
- Os pirus tão tudo doido hoje!!
- “Pelinha-da-cabeça-do-meu-pau”
- Eu quero uma coca-cola ou o hospital, o que vier primeiro!!

(Tiveram mais frases, mas não lembro de metade das coisas que falei naquela noite)

Sexta, Fosfobox com show da Tati Quebra-Barraco. Eu já tinha gasto horrores na Pista 3 no dia anterior, mas taquei o foda-se e parti pra lá com todo o amor no coração que sinto por essa mulher. Festa de música eletrônica não é muito a minha vibe não, mas pela Tati eu agüento um pouquinho desse tuntz-tuntz interminável.

Assim que eu a vi dançando na pista eu não me segurei e pedi pra tirar uma foto com ela e quando chegou a hora do show nega HUMILHOU!! Sério, a mulé é poesia pura!! E como eu tava na boca do palco fingindo saber cantar todas as músicas dela e gritando “GOSTOSA” a cada intervalo, no final ela cantou olhando DIRETO nos meus olhos. Foi um dos MELHORES momentos da minha vida, sendo que eu já andei de camelo no Egito.

O show acabou, mas ainda assim o Rodolfo e eu ficamos ainda mais um tempo e eu acabei ficando com um garoto que tinha cara de psicopata(sexy) e beijava como um psicopata(not sexy). Sério, o garoto tava ESTUPRANDO a minha boca com a dele. Mas eu tava tão feliz com o show da Tati que eu não me deixei abater por isso.

Dei uma dixavada no garoto e fui pro lado de fora da Fosfo com o Rodolfo pra ele fumar enquanto eu tentava ligar pro Dama de Ferro pra saber se ia rolar um after. Depois de duas tentativas frustradas o Rodolfo arrancou o celular da minha mão e foi tentar, por sorte de bêbado, ele conseguiu e a ligação foi mais ou menos assim:

- ALOOOOOOOOOOOOO!!!!!
...
- EU QUERO SABER SE VAI ROLAR AFTER HOOOOJE!!!!
...
- ALOOOOOOOOOOOO, VAI ROLAR AAAAAAAAAFTER!?!?!?
...
- NÃO VAI ROLAAAAAR?!?!?!!?! ENTÃO ATÉ QUE HORAS VAI HOOOOOJE?!?!??
...
- ATÉ QUE HOOORAS VAAAAAIIIII HOOOOOOOJE?!?!!?
...
- QUE HOOOOORAS?!!?!?

...
- AH TA, BELEZA ENTÃO!!!
- Ele disse que ta muito barulho e me pediu pra ligar daqui a pouco.


TODO MUNDO a nossa volta tava olhando pra gente e eu tava mega sem graça. Foi constrangimento puro e o Rodolfo tava nem ai. Acabamos indo pra lá e tava tocando umas músicas boas, mas nada demais e pelo segundo dia seguinte eu gastei uma fortuna na noite e meu salário de estagiário já se acabou, mas valeu a pena. Faria tudo de novo, fato

2 comentários:

Paola disse...

Um dos melhores diálogos dessa festa:
Eu: Cara, essa tequila foi a cereja do sundae da minha bebedeira.
Rodolfo: Cara, essa tequila foi a cruz que eu vou carregar o resto da noite inteira!

Gata disse...

uhaahhahhahahahaha
gente!! tava com saudade dessas galhofas megas!!!
quero mais!!!