24/11/2009

O Buraco é mais embaixo...

Gente, vim aqui advertir todos nossos fiéis leitores sobre esse buraco ai que o Ighor está espalhando a quatro cantos que é última maravilha do mundo!!!
No sábado eu voltei a Pista 3, e cansada de esperar meia hora na fila pra fumar e de ser ignorada pelos seguranças a cada vez que eu perguntava se ia demorar muito pra minha vez chegar, eu resolvi usar o tal buraco pra fumar! Porque se o povo usou pra transar, o que seria fumar um cigarrinho no buraco?! Nada, né...
Então chamei meu eterno peguete pra ir fumar no buraco... Mas como realmente o Ighor falou, e eu atestei, o buraco apresenta mil opções de posições e um amplo espaço, então o peguete se empolgou.
Mas calma, nada como a amiga do Ighor, apenas um amassinho entre uma tragada e outra.
Eis que me surge um segurança e grita: “Vocês dois, pagar a comanda e ir embora!”. Eu congelei e me neguei a sair daquele buraco, que eu carinhosamente nomeei de Buraco da Vergonha. Queria que se abrisse um buraco dentro Do Buraco! Eu ia morrer e ser enterrada lá!
Depois de muita discussão o segurança deixou a gente ficar na boate, quando o que eu mais queria era ser expulsa mesmo... Sair de lá correndo!!!!
E essa foi a última vez que eu ouvi algum conselho do Ighor! Também, o que esperar de uma pessoa que acha que Crepúsculo é o nome da pele da cabecinha do pau?!?!?

5 comentários:

Ponto_i disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tu me mata de orgulho amiga!!!

mas oh, eu não acho que é a pela da cabecinha do meu pau, eu acho que é PELINHA da CABEÇA do MEU pau. Tem toda uma diferença.

Gata disse...

aimga, que bafão!!!!!
comé q vc não me conta uma coisa dessas!!!!
hahahahahhahahahaha

Gata disse...

aimga, que bafão!!!!!
comé q vc não me conta uma coisa dessas!!!!
hahahahahhahahahaha

Unknown disse...

Ahahahaha ''aimga, que bafão!!!!!
comé q vc não me conta uma coisa dessas!!!!'' (2)
Esqueceu de contar o principal da noite Paola!!

ponto i disse...

hahahaa ela tava guardando pro galhofas!!!!