25/12/2009

Conto do Natal Passado.

Isso aconteceu já fazem alguns anos, eu devia ter uns 14, 15 anos no máximo.

Era uma vez uma família reunida para o Natal, e quando eu digo família eu digo: eu, minha mãe, meus quatro primos, minha tia com seu novo marido e os dois filhos dele e mais toda a vizinhança da vila que eles moravam.

Depois da ceia e da troca de presentes meu primo Filipe ficou bebado e junto com mais dois amigos seus eles tiveram a brilhante idéia de invadir a casa de uma vizinha gostosa, entrar no quarto dela e, como nos filmes (pornos ou American Pie), ela, primeiro ficaria surpresa, mas depois iria curtir a idéia e fazer sexo com todos eles, cada um na sua vez.

O que ocorreu de fato foi que logo depois deles conseguirem pular o muro, tendo feito o máximo de barulho possível, o cara que morava na casa em frente saiu com um arma na mão e eles tiveram que explicar que não estavam querendo roubar ninguém, só transar com a mulher.

Enquanto isso meus outros primos e eu, juntamente com uma galerinha de jovens descolados do condomínio, brincavamos de "Caderudo", que consistia em: garotos perseguem as garotas e, quando finalmente conseguiamos agarrar uma, a gente ficava roçando nelas por um tempo e depois partiamos pra outra. Essas coisas de criança.

E quando uma das garotas foi derrubada e todos nós (uns 5 garotos no total) começamos a roçar nela, eu percebo que um dos nosssos amigos não estava participando da diversão em grupo e o convidei a se juntar a nós, nisso, ele meio sem-graça vira e diz: “Pô cara, ela é minha irmã.” Mesmo depois dessa observação nós continuamos a nos roçar nela e depois partimos para outra garota.

The End.


Feliz Natal pra todos. Que o bom velhinho ditribua bastante vodka e tequila para todos.

2 comentários:

gatuzzi disse...

nao sei o q é melhor, o ighor roçando numa garota ou o "Põ cara, ela é minha irmã" hahahauahuah

Clark_jr disse...

caralho! chorei de rir com essa curta!