18/02/2010

Domingo de Carnaval

O Alê acabou morrendo e disse que não iria sair porque tava passando muito mal. Resolvi então ir encontrar o João Pedro e uns amigos dele no Arpoador. Trocamos uma idéia e ele resolve ir pra casa porque não tava afim de carnaval. Eu vou pra Farme encontrar o Gabriel, só que no meio do caminho eu encontro o Robson que tava pra lá de bêbado. Estávamos colocando as fofocas em dia quando do nada um garoto nos interrompe e diz que o amigo dele quer ficar com o Robson. O Robson agradece, mas diz que nem tá nessas vibes, nisso o garoto vira pra ele diz:
Garoto: e eu posso?(e aponta pra mim)
Robson: Pode o que?
Garoto: Beijar o seu amigo.
Robson: Isso você tem que ver com ele.
Garoto vira pra mim e diz: Me beija.
Eu: hahaha valeu, mas nem to nessas vibes.
Garoto: que foi? Me achou feio?
Eu: Olha cara, não foi isso que eu disse. Só não to afim mesmo. Brigadão.

O garoto dá as costas e vai embora meio puto. Continuo a conversar com o Robson quando ele resolve dar em cima de um cara que veio nos pedir uma informação sobre sei lá o que. Nisso chega um cara pra mim me perguntando se eu falo francês. Ele já tava super alterado, mas até que era bonitinho. Conversamos um pouco e ele veio nuns papos de que era uruguaio, que tinha um marido de 70 anos, minerador de diamantes e muito rico, que moravam em Punta Del Leste, que estavam hospedados em um suíte no Fasano e que queria que eu fosse pra lá fazer sexo a três com ele e com o marido dele. Eu agradeço a gentil oferta, mas falei que não curto essas vibes. Nisso o Robson desiste de chegar no garoto e entra na minha conversa:

Robson: você é uruguaio?
Cara: Sou
Robson: Mentira, você não é uruguaio. Seu sotaque não é de uruguaio. Eu sou uruguaio.
O cara olha meio desconfiado: Você mora em Punta Del Leste também?
Robson: Moro.
Cara: Mentira. Você é feio. Você é pobre. Você não mora em Punta.
Quando ele mandou essa eu não pude acreditar no que eu tava ouvindo e comecei a gritar: VOCÊ TA MAUCO? COMO VOCÊ FALA ASSIM COM ALGUEM, SEU MERDA?? SAI DE PERTO DE MIM SEU FILHO DA PUTA!!!

O cara sai fora, eu passo mais um tempo com o Robson e vou encontrar o Gabriel. Eu adoro o Gabriel de paixão, mas os amigos dele são IN-SU-POR-TÁ-VEIS, não sei como o Gabriel agüenta andar com eles, teve uma hora que um deles disse que tava querendo ir à The Week, mas que precisava malhar um pouco mais o abdômen, se não, ele não ia poder tirar a camisa. Sério, eu tive vontade vomitar quando o garoto disse isso. Eles estavam querendo ficar sentados em um bar pela beira da praia, mas só de pensar em ter que socializar com eles e ouvir os assuntos, eu preferi ficar andando pela praia sozinho, obrigado.

Acabei achando umas raves bem legais e cheias de gringos. Na hora de voltar pra casa, peguei o metrô e acabei descendo uma estação antes e enquanto esperava o próximo, parou o metrô do sentindo contrário e dele desceu uma cara que ficou me olhando e que depois ficou parado no segundo andar me chamando pra ir trocar uma idéia. Esperei o meu metrô chegar, mandei ele tomar no cu e fui embora pra casa feliz.

Nenhum comentário: