19/02/2010

Terça de carnaval

Depois de almoçarmos, encontramos uma galera e partimos pra um bloco que tava rolando ali pelo MAM. Só que lá tava um calor do cacete e a Gabi e eu resolvemos ficar sentados numa sombra de árvore conversando e vendo os homens passar, enquanto o povo seguia a trás do bloco.

Ficamos bem três horas conversando sobre mil coisas, inclusive sobre o novo namorado dela e, tipos, se nada der certo eu viro conselheiro amoroso. Nego pira nos meus conselhos. Queria ter a mesma capacidade pra resolver a minha vida amorosa, mas é aquilo, “quem não sabe, ensina”.

Ligamos pro Alê, pra saber por onde andava o pessoal e eles já haviam abandonado o bloco há muito tempo e estavam numa lanchonete recuperando as energias. Resolvo ir comprar aquela velha promoção do salgado + refresco e quem eu vejo na fila?? O Ronald Rios, em carne e osso, e meu coração disparou no momento, eu quis muito ir falar com ele, mas a emoção foi tanta que eu fiquei sem reação e acabei perdendo essa oportunidade, prometo que juro que não deixarei algo desse tipo acontecer de novo.

Seguimos em mais um bloco que tava meia-boca e fomos pra casa tomar um banho e ver Big Brother, porque mesmo em época de carnaval, eu tenho minhas prioridades. Decidimos que iríamos até a porta do Scala só pra ver qual era a vibe do Scala Gay e saber quanto custava. Lá rola tipo um tapete vermelho sendo que protegido por grades dos dois lados e com mil pessoas em volta gritando: “Não sai tarde porque amanhã você tem que trabalhar na obra”, “esconde a cara não, se tu gosta de o cu assume e mostra a cara aê” ou “arrasa viado!!”. Sério, era tudo muito assustador e engraçado.

Passamos de toda essa confusão e fomos ver se o ingresso ainda custava R$120,00, se aceitava cartão, e o mais importante, se dava para parcelar. Enquanto decidíamos se íamos desembolsar a grana ou não um cara veio e falou que tinha ingressos:
- Nem cara, valeu aê, mas a gente ta sem dinheiro.
-Não-não, eu to DANDO pra vocês esses dois convites.
-OI?
- É que eu ganhei esses convites de cortesia e eu não vou usar, então pega ai.
Nós agradecemos eternamente e ficamos meio incrédulos com toda a situação e resolvemos que nós não deveríamos fazer feio com o universo e fomos encher a cara. Começamos a beber e a sambar loucamente, quando do nada uma galera sobe no palco e resolve começar a distribuir abadas da 98 FM e o Alê e eu nos jogamos pra perto do palco pra pegar uma camisa, só que as travas estavam desesperadas pelas camisas também e teve uma hora que uma delas quase bateu no Alê, ainda bem que ele fez a coisa certa e se afastou, essas travas sempre andam com uma navalha escondida no corpo prontas pra cortar a sua cara.

Fomos dar uma volta e demos de cara com a Isabelita dos Patins, pedimos pra tirar uma foto com ela, mas ela foi meio grossa e ignorou a gente, eu fiquei meio indignado e, ignorando tudo o que aprendi sobre travas, eu gritei “É por isso que eu odeio travesti!! Quando eu pedi uma foto pra Tati Quebra Barraco nega aceitou de boa e ela é bem mais famosa que você, sua piranha!!”.

Alguns minutos depois nós passamos pela Angélica Castro, e eu resolvi dizer a ela que era seu fã, ela agradeceu e me pediu um beijo, eu fui e comecei a falar em inglês e sai fora com medo. Demos mais umas voltas, o Alê fumou mais um cigarro, pegamos mais bebidas, demos uns conselhos a uns gringos que nos agradeceram nos dando camisinhas, do nada eu encontro um amigo meu e começo num super papo animado e o Alê resolve dar uma volta, porque ele não tava muito no clima da conversa.

Papo vai, papo vem, eu começo a dar mole pra um cara que parecia gringo e quando eu tava pra chegar nele a Angélica Castro ressurge perto de mim, completamente louca, me perguntando se eu era sei lá quem que ficava falando mal dela em algum tipo de fórum e cinco minutos depois ela tira a calcinha, joga pro meio da multidão, enfia o piru entre as pernas, levanta o vestido e fica gritando ‘EU POSSO!!! EU POSSO!! EU SOU OPERADA!!!!” e depois vai embora.

Alê começa a se sentir mal com a vibe do local e resolve ir pro Dama de Ferro, eu digo que to adorando tudo e fico. Assim que a gente se despede eu vejo o cara que parecia gringo e resolvo puxar um papo:

-Hi.
-Ola.
-Ué? Você é brasileiro??
-Sou. Sou de minas.
- Ah. Tá. Então deixa....

Dou as costas e vou embora. Fico mais um tempo dançando e rodando e rindo das coisas a minha volta e lá pra 5h da manhã começa a tocar música eletrônica e resolvo ir embora. Quando já estou quase na porta um cara começa a me olhar e eu resolvo ir falar com ele. Ele era canadense, tinha barba e era lindo de morrer, mas o melhor de tudo foi ele dizendo que prefere travestis, mas que me achou tão gato que ele não conseguiu resistir. Considero um dos melhores elogios ever. Eu acho... Enfim, depois disso tudo eu fui pra casa, até pensei em transar com ele, mas sei lá, ele curte travestis e não curto muito a vibe de se vestir de mulher pra realizar fantasia dos outros.

Esse foi de longe o melhor carnaval da minha vida. Queria deixar registrado aqui todo o meu amor pelos amigos que encontrei no meio da rua. Queria também pedir desculpas ao @fsQuest, ao qual eu dei uns três bolos. E por ultimo, todo aquele amor especial pro Alexandre.

Nenhum comentário: