09/09/2010

Cervejas, pirulitos, calcinhas e Truculência Crew

Domingo de “Dobradinha” na Fosfobox.

Primeiro umas cervejas no bar ao lado, uma tentativa de flertada com o gringo (que nem era bonito, mas ele não precisa ser bonito porque ele é gringo) sentado na mesa da frente e partimos pra fila, Camila, Nathália, que é de Curitiba e tava no Rio pro feriado, Kauan e eu.

Estávamos no inicio da fila, mas resolvemos ir pro final pra ficarmos com a Marisa e as amigas dela. Pegamos mais cerveja e eu deixo a garrafa escorregar e ela se espatifa no chão molhando geral que tava a minha volta. Eu peço desculpas a todos, compro mais uma cerveja, penso em oferecer pra galera que eu molhei, mas sei lá, já tinha perdido meia garrafa de cerveja sendo desastrado, não queria perder mais meia garrafa sendo educado...

Entramos e a Nathália e eu fomos logo comprar duas promoções de caipirinha, sendo que as caipirinhas da fosfo são forte pra caralho e meio copo já o suficiente pra me deixar bêbado.

Bebe, dança, fuma, vai ao banheiro, reencontra amigos, eu faço amizade com umas garotas de cabelo volumoso, faço um chão-chão-chão com a Marisa dançando em cima de mim, uns gays dão em cima da Nathália, oferecem um pirulito e ela, ignorando o que papai e mamãe sempre disse sobre não aceitar doces de estranhos, vai logo aceitando (que isso não se repita, hein guria?!?! Imagina se era um pirulito drogado e depois a gente acorda pelados numa banheira cheia de gelo e sem um rim?? not cool).

Daí a Nathália, eu e o pirulito, vamos ao banheiro e eu faço amizade com um garoto que eu não sabia se só estava muito bêbado ou se tava me dando mole. Descemos os quatro pra pista e pessoas aleatórias me pedem uma chupada do meu pirulito. Eu passo perto das garotas de cabelo volumoso e o pirulito meio que gruda no cabelo de uma delas e como eu tava bêbado eu simplesmente lavei o pirulito na caipirinha e tava como novo.

Ficamos Nathália, garoto desconhecido talvezbebado/talvezgay/talvezosdois dançando e revezando pirulito e caipirinha e eu resolvo que quero pegar ele, mas ai a Nathália vai, passa a perna nimim, e pega o garoto. Quer dizer, a piranha sai lá de Curitiba pra vir furar meu olho na Fosfobox!!!!!

Mas até que ela foi legal e tentou forçar ele a ficar comigo, mas ele meio que não era gay, digo “meio” porque acho que se eu tivesse forçado um pouco mais a barra eu teria pego, mas sei lá, não gosto de molestar as pessoas, não me incomodo de ser molestado, mas não gosto de molestar. Vai entender? Fora que o garoto era bem legal e eu queria ser amigo dele e eu fiquei com pena quando a Nathália dispensou o coitado. Muito sem coração essa menina.

E ai veio o melhor da noite, o show ao vivo da galera do Truculência Crew, que é uma banda de, como eles mesmos definem, alternativo/funk/hardcore. O show foi foda demais!!! Eu me acabei de dançar e mais pro final do show uma menina tirou a calcinha e ficou rodando no ar, eu pensei em me unir a ela e tirar a minha cueca, mas ia dar trabalho demais porque eu tava de calça jeans e teria que ir ate o banheiro e voltar e ai já teria perdido a espontaneidade da coisa. Nó próximo show já vou com uma cueca extra no bolso pra não ficar de fora.

3 comentários:

Camys disse...

Melhor Fosfobox EVER!!!!

Anônimo disse...

po cara, eu e a truculencia crew toda agradecemos que vc tenha curtido o show, em breve esperamos que mais desses venham ai ...

Joey disse...

Esse pessoal de Curitiba é foda!!